Lorena 🌞Pedro estava no meu chalé.
Naquele exato momento fazia alguns curativos improvisados em felpudo, que as vezes tentava lamber seu rosto em agradecimento.Eu apenas observava um pouco sem saber como agir,afinal aquele acomodado no meu sofá, era o homem que eu odiava,mas mesmo que eu detestasse admitir,estava sendo inacreditavelmente solicito e até mesmo "gentil".
Era até estranho usar aquela palavra para descrevê-lo, desde nosso primeiro encontro Pedro nunca fizera questão de ser gentil,até o beijo que roubara de mim havia sido com o único objetivo de me humilhar.
Aquela gentileza , devia estar muito bem cimentada embaixo de toda sua arrogância e grosseria.
-Deve alimentá-lo,ele ficará bem.
A voz rouca do homem me despertou de meus pensamentos, felpudo estava confortavelmente instalado em meu sofá e Pedro me olhava, parado no meio a sala.Saí da minha vigília e caminhei até ele,que parecia bastante a vontade ali, diferente de mim que me sentia intimidada com sua presença, por mais que me mantivesse firme.
-Vou pedir ao Joaquim pra me conseguir um pouco de leite.
Falei aquilo com naturalidade.
uma sombra passou pelo rosto de Pedro,endurecendo sua expressão.
- Você parece bem próxima de Joaquim, não é?- falou me prescutando .
Eu não lhe devia explicações, mas não vi problema em lhe responder.
-Sim,somos próximos,porque? Perguntei, mas não lhe dei tempo de responder,-Ah já sei,não quer "meu tipo de gente" próxima de seu primo.Eu estava sendo cínica,mas não me contive,esperei Pedro me devolver na mesma moeda, mas para minha surpresa ele baixou os olhos, evitando meu olhar.
Aquilo era inédito.
-Me desculpe.
-O que?
o ogro acabara de me pedir desculpa?! O encarei surpresa,
Pedro ergueu o rosto,o azul de seus olhos estava ainda mais profundo, fixos em mim como se esperasse algo.
Algo que eu não sabia o que era.
-Me desculpe por ter sido rude contigo, Lorena.Não sabia se estava mais surpresa por ele estar bem diante de mim se desculpando ou por ter gostado tanto da forma como ele pronunciou "Lorena", meu nome pareceu ganhar nova sonoridade em sua voz.
Permaneci em silêncio.
porque aquele ogro estava sendo tão gentil,e porque diabos eu estava tão mexida?Foi minha vez de baixar os olhos, realmente não conseguia pensar em uma resposta com ele me olhando daquela forma tão intensa.
Obeservei o carpete e meus próprios pés descalços sobre ele,se passaram alguns segundos até que senti sua presença, próxima demais.
Pedro levou sua mão até meu queixo e me fez olhar para ele,seus dedos acaraciaram meu rosto e o simples gesto me fez estremecer como uma adolescente diante do primeiro amor.
Eu deveria afastá-lo,afinal o odiava, não podia nutrir qualquer outro sentimento por alguém tão preconceituoso e arrogante como ele,mas não o afastei e com uma delicadeza inesperada,sua boca encontrou-se com a minha.
Ao primeiro toque me senti perdida,me abandonei em seus braços.
Meus lábios se abriram sob os dele e Pedro soltou um gemido rouco,o beijo tornou-se mais profundo,e fiquei na ponta dos pés, envolvendo os braços ao seu redor.Estremeci quando suas mãos fortes correram habéis por meu corpo coberto apenas pelo tecido fino do vestido, espalhando correntes elétricas pela mínha pele, me precionei contra ele e senti sua excitação roçar na minha barriga,foi o que bastou para me trazer de volta a realidade.
Num rompante de sanidade o afastei, o suficiente para desgrudar nossos corpos,mas Pedro ainda permaneceu junto a mim,sentia sua respiração irregular se misturar com a minha.
-Pedro... Vá embora por favor...
Consegui dizer num fio de voz,uma parte de mim,a Lorena que eu já não controlava,esperou que ele dissesse que não e voltasse a me prender em seus braços, mas a Lorena racional respirou aliviada quando Pedro deu alguns passos atrás, aumentando a distância entre nós.
-Eu vou- ele falou passando as mãos pelo cabeloe me olhando uma última vez- Até logo, Lorena."até logo" aquilo era quase uma promessa de que nos veríamos em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABC do Amor
Lãng mạnLorena sempre foi uma mulher batalhadora, acostumada a desafios nunca se deixava esmorecer. Do nada,ela se vê desempregada e sem perpectivas de trabalho na sua cidade,porem Lhe surge uma Oportunidade longe de sua zona de conforto, para lecionar em...