Capítulo Quarenta E Sete

2.3K 302 34
                                    


Lorena ☀

Senti um arrepio bom quando o corpo de Pedro se emaranhou no meu,sua boca ansiosa buscou a minha e ignorando todos os últimos acontecimentos, me rendi ao beijo faminto.

As mãos dele desceram pelas minhas pernas e se ensinuaram até minhas nádegas,arfei quando fui erguida no ar por ele,e carregada sem reservas até a cama a um canto,por um minuto achei que o catre não suportaria o peso de nossos corpos, mas o único protesto da cama de aparência frágil, foi um rangido fraco, abafado pela chuva forte.

Pedro ainda usava as roupas molhadas ,o jeans e a camiseta se grudavam a seu corpo e quando me rocei nele pude sentir toda a grandeza da sua ereção contra minha barriga.

O receio me invadiu quando senti, sua excitação, nunca havia ficado de forma tão íntima com um homem e me senti momentaneamente insegura.

Mas a insegurança não durou mais que alguns segundos,a vontade de meu corpo foi maior que minha razão,quando os lábios dele deixaram meus lábios e desceram por meus pescoço até encontarem meu mamilo turgido, através do tecido fino da camisa, eu me abandonei por inteira.

Pedro foi rápido e logo eu não usava roupa alguma, sua boca retornou para meus mamilos e ele os sugou com força,a textura áspera da sua barba contra minha pele macia, só aumentou ainda mais minha excitação.

Ele desceu, depositando beijos por todo meu corpo até chegar ao centro de todo prazer,ergui o quadril e não pude conter os gemidos de êxtase, enquanto ele me provava sem reservas.

Quando finalmente tirou as próprias roupas eu já não pensava em mais nada, a não ser na vontade quase primitiva de tê-lo completamente.

O peso do corpo dele me cobriu, me ajeitei para recebê-lo,e quando senti sua ereção contra mim, pude perceber que sua necessidade era equivalente a minha.
Pedro olhou diretamente para meus olhos,me prendendo em seu olhar, veio para dentro de mim, vagarosamente ,no começo houve uma pequena resistência,e uma dor aguda, mas logo ele me preenchia totalmente, finalmente eu me sentia completa.

O ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora