Capítulo Quarenta E Oito

1.9K 273 19
                                    

Oi gurias, bem, desculpem a demora, realmente tenho estado ocupada,trago mais um capítulo e espero que gostem, boa leitura.☺

Benjamin

Havia caído uma tempestade na noite passada e ainda era possível ver seus vestígios pelo Prado.

Caminhei com passos largos,as botas impermeáveis protegendo meus pés do solo e da grama molhada,ainda era cedo, não devia passar das sete horas,mas eu já estava acordado a um bom tempo,fizera todas minhas tarefas matutinas e agora estava indo me encontrar com Bianca.

Ela me esperava debaixo de uma frondosa castanheira que ficava nas nossas terras, a vi de longe, os cabelos crespos estavam soltos e ela vestia jeans e galochas, assim como eu.

Quando notou que eu me aproximava,correu e me abraçou.

Trocamos um beijo demorado e fomos nós sentar debaixo da árvore, sobre uma capa de chuva que Bia trouxera,minha namorada era bastante precavida,mesmo que o sol já despontasse no seu, ela ainda se prepara para o caso de vir mais chuva, eu nem pensara nisso.

-Meu pai não dormiu em casa.
Comentei algum tempo depois, Bia estava com a cabeça apoiada no meu colo e eu brincava com os cachinhos do seu cabelo ,ela  prescutou meu olhos.
-Porque?
Perguntou, dei de ombros :
-Não sei-ilustrei meu gesto - Meu avô disse que ele deve estar Metido com alguma "china", usou essas palavras.

Vi o olhar de Bianca escurecer,ela não gostava nem um pouco de meu avô, o que era compreensível, poucos em Alvorada gostavam.
-Seu avô é muito grosseiro,Ben.
Ela comentou.

Era verdade, não havia como discordar, só que Para Manuel Mallman , agir como ele agia era mostrar a todos sua masculinidade.
Para ele, aquela era a forma correta de um homem de verdade agir.

Desviei o olhar do horizonte e o fixei em minha namorada.
-Mas não quero falar sobre meu avô,só sobre nós, e no quanto amo estar contigo guria.
-Também amo estar contigo, guri. Ela falou com um sorriso adorável brincando em seus lábios cheios.
Baixei meu rosto Pará beijá-la.

Me perdi completamente no seu beijo,o interrompi apenas quando um farfalhar de folhas se fez ouvir muito perto.

Ergui a cabeça e congelei, senti Bianca se erguer rapidamente e se retesar também, ao meu lado.

Nós só víamos uma pessoa naquele momento, uma pessoa que nos olhava como se quisesse nos matar.

Meu avô.

Manuel Mallman nos flagrara.

O ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora