Lorena
Eu definitivamente me sentia diferente,algo mudara em mim,para melhor,estava me sentindo como uma criança que descobrira algo novo e bom,eu estava feliz.
Quando cheguei em casa naquela manha ,Mel correu ao meu encontro,passamos horas sentadas na varanda , tive que contar o que acontecera em detalhes para ela,que nao parava de me lançar olhares de cumplicidade e riso,quando conclui ,ela me olhou sorridente e exclamou com toda a certeza.
-Você esta apaixonada,Lou!
Não confirmei suas suspeitas,embora negar para mim mesma fosse difícil,eu estava apaixonada por Pedro Mallman e nao sentia nenhum arrependimento de ter me entregado para ele.
Estava de tão bom humor naquele dia ,que resolvi tentar a sorte na cozinha,claro q eu pretendia seguir uma receita,mas estava confiante que meu espaguete carbonara ficaria delicioso,afinal todo mundo era capaz de preparar uma massa.
Era fim de tarde quando fui ate o super mercado que ficava perto de casa comprar os ingredientes,comprei também um vinho para Mel e eu dividirmos.
Estava distraída cantarolando uma canção de Chico Buarque ,quando os vi.
PEDRO
Vi o carro de Lorena virrar na esquina e me desencostei da caminhonete,ela também já nos vira,estacionou de frente para nos e saltou do carro com um sorriso brincando em seus lábios carnudos,estava linda,usando uma jardineira jeans e tênis,os cabelos estavam presos numa trança.
-Por que não entraram,Melissa esta em casa.
-Preferimos te esperar.-pigarreei-Preciso falar a sós contigo ,Lorena.
Ela me olhou intrigada,mas assentiu,olhei para meu filho,ele estava com o cabelo cobrindo o olho roxo,os olhos presos no chão,parecia estar com vergonha de encarar Lorena.
Não demorou muito para ela reparar que havia algo de errado,senti Ben se encolher ao meu lado,quando ela se aproximou.
Lorena tocou a face de meu filho e o fez erguer o rosto,Ben acabou cedendo,vi o terror nos olhos de Lorena quando ela viu a face ferida de meu filho .
Ela voltou os olhos para mim.
-O que aconteceu ,pedro?
-Vamos conversar a sós .
falei e me voltei para Benjamin .
-Espere la dentro,carinha.
Ben não discutiu,passou por Lorena ,em direção ao interior da casa.
Quando a porta se fechou atras dele ,Lorena se voltou para mim.
-Me conte.
falou e foi o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABC do Amor
Roman d'amourLorena sempre foi uma mulher batalhadora, acostumada a desafios nunca se deixava esmorecer. Do nada,ela se vê desempregada e sem perpectivas de trabalho na sua cidade,porem Lhe surge uma Oportunidade longe de sua zona de conforto, para lecionar em...