Epilogo

561 45 4
                                    




Pedro e eu nos casamos em um cerimônia simples na capela da cidade,todos nossos amigos estavam lá,menos Joaquim ,que partira para São Paulo,em busca de si próprio,me dissera quando havíamos nos despedido ,dias atras.
Bia e ana foram nossas damas de honra ,Mel e Laura foram minhas madrinha e jeremias e Cesar os padrinhos de Pedro.
O pai de Pedro não estava presente,havia sido preso após confessar ser cúmplice de Diana na tentativa de me matar cortando o freio do meu carro,Diana também fora indiciada pela morte de Angela.
Pedro sofrera com o envolvimento do pai em algo tão grave,mas eu ainda acreditava que um dia ele o perdoaria e quem sabe Manuel pudesse ser alguém melhor.
Assim como um dia ele e Joaquim também pudessem se perdoar e curar as feridas do passado.
Eu estaria sempre ali ,ao seu lado ,segurando sua mão,foi o que eu disse em meus votos,com nossos amigos de testemunhas.
- Eu vou sempre estar ao seu lado Pedro,vamos sempre caminhar lado a lado e quando minha caminhada nesse mundo chegar ao fim,seu rosto será a ultima visão que quero ter.
Nosso beijo foi aplaudido e quando deixamos a capela já como marido e mulher uma chuva de arroz nos recebeu,junto com uma vida de promessas e amor.

O ABC do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora