Oi gurias capítulo novo,vocês estavam se perguntando do Quincas, bom,ele está aí, caiu na gandaia na quermesse e agora está de resaca.
Hahahaha
Boa leitura!!!! 📖
😁 🍺🍺🍺🍻
Joaquim ⚡Joguei as cobertas para o lado e me sentei na cama, apesar de ser cedo ainda, o sol já brilhava forte,entrava pela janela que eu esquecera aberta na noite passada,iluminando todo o aposento.
Minha cabeça estava pesada da resaca e demorou alguns minutos para organizar todos os pensamentos,quando as lembranças começaram a vir, me atingindo como ondas, estiquei o braço para pegar o celular sobre o criado mudo.
Abri minhas mensagens para ler novamente a última delas,que Lorena me enviara durante a noite passada, para avisar que deixara a festa e já estava em casa, que eu não precisava me preocupar.
Mas como eu não iria me preocupar se ela se afastara dizendo que já voltava e sumira,depois de procura por todos os lugares da pousada e ligar diversas vezes para seu celular,ela dera sinal de vida, enviando aquela mensagem curta.
Até pensei em ir até sua casa , mas depois da quantidade de chop que tomara,foi impossível conduzir um carro.
Estava bastante curioso para saber como ela fora para casa, já que bebera tanto quanto eu.
Destravei a tela do celular e procurei seu nome nos contatos,após chamar por diversas vezes a ligação foi para a caixa de mensagens.
Joguei o aparelho sobre a cama e suspirei chateado.Me levantei e caminhei até a janela envidraçada, obeservei a paisagem familiar por longos instantes.
Uma hóspede de longos cabelos dourados passou diante da minha janela me fazendo lembrar de outra mulher, uma mulher que fazia parte do meu passado, mas que sempre se fazia presente em meus pensamentos.
Muitos anos já haviam se passado mas eu sempre me lembrava dela quando reconhecia qualquer semelhança em outra mulher ou via algo de que ela gostava.
Ficava me perguntando se algum dia eu a esqueceria complementarmente.
A única capaz de mandar todas as recordações dolorosas para o fundo da minha mente era Lorena,desde que ela surgira na minha vida, que aquele vazio que eu carregava, já a tanto tempo,parecia diminuir cada vez mais.
Lorena chegara para me ajudar a enterrar totalmente meus fantasmas do passado.
Encostei a testa no vidro e fechei os olhos,estava decidindo se ia procurar por Lorena pessoalmente quando meu celular tocou,fui pegá-lo sobre a cama e o atendi rapidamente ao ler o nome de Lou no visor.
-Estava preucupado. - falei,e respirei aliviado quando ela risonha me confirmou que estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABC do Amor
RomanceLorena sempre foi uma mulher batalhadora, acostumada a desafios nunca se deixava esmorecer. Do nada,ela se vê desempregada e sem perpectivas de trabalho na sua cidade,porem Lhe surge uma Oportunidade longe de sua zona de conforto, para lecionar em...