☾ 03

991 78 7
                                    


Scarlet

Primeiro dia de aulas mal começara e as coisas já estavam completamente estranhas, e por estranhas refiro-me a: conseguir ouvir coisas que não deveria ouvir. Não podia entrar em pânico, tinha de agir totalmente normal, encostada ao cacifo com a Stella, não consegui desviar o olhar do novo aluno. Alex Argent.

- Ele é sexy. – Balanço com a cabeça. – Agora temos o Alex e o Liam juntos? – Suspiro e bato com a cabeça ligeiramente no cacifo, volto a encara-los pelo canto. E a super audição volta.

- Então no final da semana vai haver uma festa – Soou o Liam.

- Uma festa? – O Alex pareceu um pouco aborrecido. Será que ele não gostava de festas?

- Sim na sexta a noite. – O Liam acertou-lhe com um soco no ombro. A Jaclyn apertou o namorado com muito entusiasmo, revirei os olhos mentalmente.

- Sim, e tu tens de ir! Vai ser de arrasar. – Proferiu a Jaclyn agarrada firmemente ao namorado.

- Já tenho planos. – Ele abaixou a cabeça e fintou algumas pessoas do corredor. Soava como uma mentira.

- A sério cara? Devias tentar ir, vamos todos depois do jogo de softball das miúdas.

- Softball? – Perguntou curioso o Alex - Curioso, e há rapazes nisso também? Ou jogam futebol? – O Liam deu uma gargalhada.

-Futebol? Não. Aqui o desporto rei é mesmo lacrosse. – Ele bateu no ombro do Alex, que levantou o olhar levemente irritado. Talvez não gostasse de contacto físico.

- E adivinhem quem ganhou os últimos três campeonatos? – Diz a Jaclyn inclinada para beijar o Liam. Demasiado língua. Agrh.

- Foi mérito de todos. – O Liam sorriu. – Mas e ai Alex não estás interessado em entrar na equipa? Os treinos são hoje á tarde, a seguir ao das miúdas.

- Que é para onde vamos agora. – A Jaclyn sorriu e empurrou o namorado na direção contrária do corredor, o Alex olhou novamente na minha direção, e eu desviei o olhar. Era demasiado intenso. O meu estômago ficou a remoer, e quando eu voltei a olhar eles tinham desaparecido.

...

- Mas se tu jogares com quem é que eu vou falar no banco?? – Enrolei melhor a minha trança enquanto corria acompanhada pela Stella no campo, esta parecia muito preocupada com o facto de ficar sem mim durante os jogos. Isto se conseguisse entrar na equipa.

- Não farias isso por mim? Tua melhor amiga? Vá lá cansei de ser uma reserva, quero ser titular, quero acertar algumas bolas, sabes o quanto eu adoro softball Stella! – Sorrio levemente, balanço bastão na mão, eu tinha de conseguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não farias isso por mim? Tua melhor amiga? Vá lá cansei de ser uma reserva, quero ser titular, quero acertar algumas bolas, sabes o quanto eu adoro softball Stella! – Sorrio levemente, balanço bastão na mão, eu tinha de conseguir. Olhei para a bancada e vi o aluno novo, mais conhecido como Alex a observar-me, bom momento para vomitar? Não podia ficar tão nervosa com apenas um olhar dele. Tinha de me controlar. Trancar e afogar a miúda apanhadinha por ele dentro de mim e focar-me em acertar as bolas durante o treino. Não resisto e retorno a observa-lo. Bolas! Ele esta a olhar-me, pisco e sorrio lentamente, ele vira-se e retoma a conversa com o Liam. Humilhação pessoal parte um.

- McCall? – Pergunta a treinadora com um grito, salto um pouco e encara-a.

-Sim? – Tento relaxar.

- Prepara-te, vais bater. – Disse ela dando-me uma palmada nas costas.

- Mas eu nunca bati nos treinos. – Digo encarando o meu bastão.

-Por isso mesmo, assim as miúdas podem treinar os lançamentos. – Ela empurra-me para a base e eu fico em baixo.

E quanto a mim? - Claro que ela não confia em mim, nem no meu treinamento, nem nas minhas aptidões, baixo a cabeça. Não adiantava, iria ser mais um ano no banco.

-Tenta não levar com nenhuma bola na cara MCcall. – Ando até a primeira base e encaro a rapariga que esta a bater. Coloco-me em posição, no entanto desvio o meu olhar até ao Alex, ele está novamente a olhar-me. Foco-me mais nele e consigo ouvir a conversa, ou pelo menos resto dela.

 Foco-me mais nele e consigo ouvir a conversa, ou pelo menos resto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é aquela? – Ele e o Liam agora fintam-me.

- Não tenho bem a certeza, mas porquê? Queres dar umas voltas com ela? – Fico totalmente constrangida, eu deveria parar de ouvir contudo o meu raciocínio é interrompido pela treinadora que apita, o som parece estrangular os meus ouvidos, deixo cair o bastão, e coloco as mãos nos ouvidos. E então para piorar mais as coisas a bola acerta na minha cara, fazendo-me cair para trás. Ouço as gargalhadas de algumas pessoas, levanto-me e encaro toda a gente envergonhada, aperto os lábios com raiva, foco-me. Ela volta a lançar. E eu vejo a bola a vir na minha direção como se fosse em câmara lenta e eu tivesse todo o tempo do mundo para a poder apanhar. Consigo acertar nela e mandá-la na outra direção. A Stella está no banco encarando-me chocada e então começa a gritar.

- Corre McCall! – Ela salta um pouco, e eu começo a correr ao mesmo tempo que a minha colega que está absorta, corro passando por todas as bases, nunca consegui correr tão bem. E o asma? Não o sinto. Sinto-me melhor que nunca, há uma agitação em todo o campo, e uma corrida para chegar a primeira base. E eu consigo. Eu consegui! A treinadora olha-me admirada enquanto que a Jaclyn apenas me dá olhares de raiva, está acaba batendo contra mim propositadamente. Repetimos a jogada mais duas vezes, a Jaclyn vê-me a chegar a primeira base e coloca um pé para me impedir, salto por cima dela e finalizo. Mais olhares de ódio.

- Ela é minha amiga ! Vai Scar!! – A Stella está em cima do banco a gritar por mim enquanto algumas pessoas na bancada aplaudem, e tenho quase a certeza que o Liam e o Alex fizeram parte desses aplausos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela é minha amiga ! Vai Scar!! – A Stella está em cima do banco a gritar por mim enquanto algumas pessoas na bancada aplaudem, e tenho quase a certeza que o Liam e o Alex fizeram parte desses aplausos.

---

~ Scarlet

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora