Stella
Mal chego a casa depois das aulas, corro até ao meu quarto e abro o meu portátil, na esperança de encontrar alguma informação sobre aquele símbolo. Tinha mesmo que ajudar a Scarlet.
- Stella! – Ouço a minha mãe a chamar-me. Quando me viro para trás deparo-me com a Denise escondida atrás da porta do meu quarto, o que me fez dar um pulo.
- Denise...? – Franzo o sobrolho, mas ela encostou imediatamente o seu dedo indicador à boca, e fez-me sinal para eu ir para a porta. Levanto-me a correr e vou contra a minha mãe, que estava à porta do quarto. Fecho a porta e sorrio, permanecendo à frente da mesma.
- O que disseste? – Pergunta a minha mãe, franzindo o sobrolho.
- O quê? Eu disse "olá, mãe".
- Bem, há uma coisa que preciso de resolver, mas vou estar lá hoje à noite para assistir ao teu primeiro jogo – Ela esboça um sorriso.
- O meu primeiro jogo...exato, incrível!
- Estou muito feliz por ti – Diz a minha mãe, com o mesmo sorriso estampado no rosto – E muito orgulhosa também.
- Obrigada – Sorrio – Parece que sou, finalmente, titular! Consegues-te acreditar nisto?
- Estou mesmo orgulhosa – Ela repete novamente.
- Eu também estou...isto soa um bocado estranho porque estou basicamente orgulhosa de mim mesma, mas...
A minha mãe abraça-me.
- Bem, vejo-te lá – Diz a minha mãe. De seguida, vira as costas e começa a andar.
- Tem cuidado! – Digo. Quando ela desce as escadas, respiro fundo.
Volto a entrar no quarto e fecho rapidamente a porta. A Denise agarra na minha camisola e encosta-me à porta, ficando a centímetros de mim.
- Se disseres uma palavra...
Interrompo-a.
- Como o quê? "Mãe, a Denise está no meu quarto, traz uma arma"? – Olho-a nos olhos, enfrentando-a. Ela começa a tirar a mão da minha camisola – Isso mesmo. Estou-te a deixar esconder no meu quarto, portanto minha casa, minhas regras, amiga.
Ela acaba por assentir e solta, por completo, a minha camisola. Logo a seguir arranja o meu cabelo e eu arranjo o dela, sorrindo. Sento-me na minha cadeira.
- A Scarlet conseguiu o porta-chaves? – Pergunta.
- Ainda não – Suspiro – Mas podemos tentar outra coisa. Na noite em que ficámos presos na escola, a Scarlet mandou uma mensagem ao Alex a pedir para ir lá ter.
- E então? – Ela levanta uma sobrancelha.
- Não foi a Scarlet.
- Podes descobrir quem é que mandou?
- Eu não, mas sei de alguém que consegue – Afirmo.
Mando uma mensagem à Danny a pedir para ela passar pela minha casa. Felizmente ela não me ignorou, e passado um quarto de hora ouvi a campainha a tocar. Abro a porta e subo com ela para o meu quarto.
- Então queres que faça o quê, mesmo? – Pergunta a Danny.
- Rastrear uma mensagem – Olho para ela.
- Pensei que era para estudar, vim aqui para isso – Ela revira os olhos.
- E vamos estudar...depois de rastreares a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf » Moon Girl
LobisomemScarlet McCall é uma adolescente normal que tem uma melhor amiga, Stella Stilinski. Numa noite, as duas ficam a saber que foi encontrado metade de um corpo na floresta e partem à procura da outra metade, mas Scarlet é mordida por um lobisomem. A par...