Stella
Entro pela casa da Scarlet a correr, dirigindo-me ao seu quarto.
- Como encontraste? Onde encontraste? E sim, bebi muita bebida energética – Digo, apressadamente.
- Encontrei algo sobre a Denise Hale – Ela responde.
- A sério? O quê?
- Senti o cheiro de sangue.
- Isso é incrível! – Exclamo, entusiasmada – Quer dizer, terrível. Sangue de quem?
- Não sei. Mas quando soubermos, a tua mãe vai prender a Denise, e tu tens que me ajudar a descobrir como jogar sem me transformar. Porque tenho que jogar este jogo – Ela passa a mão pelo seu taco novo e eu sorrio. De seguida, abandonamos o seu quarto.
Entramos no hospital de Beacon Hills. A Scarlet aproxima-se da porta da morgue e, após verificarmos se estava alguém a passar, ela entra, subtilmente.
- Boa sorte – Sussurro.
Enquanto a Scarlet procura verificar se o cheiro de sangue que sentira anteriormente pertencia à tal metade do corpo encontrada na floresta, opto por esperar na sala de espera. E nesse preciso momento haviam de estar lá câmaras que captassem a minha cara ao ver o Liam Martin sentado numa das cadeiras. Mal o vejo, viro-me de costas e apoio-me num balcão. Por segundos fiquei sem forças sequer para me aguentar de pé.
- Meu Deus – Afasto o cabelo da cara. Quando me recomponho, encho-me de coragem e dirijo-me a ele – Liam – Paro ao seu lado e ele olha. Sorrio.
– Provavelmente não te lembras de mim, mas falámos na festa, há uns dias – Ele continua a olhar – E...eu sempre pensei que temos uma conexão. Implícita, claro. E talvez seria bom se nos conhecêssemos melhor – Ele volta a sorrir. Será que se lembrava mesmo de mim? Senti uma onda de esperança.
- Espera um segundo – Ele fala para algo e, de seguida, tira um auricular de uma orelha – Desculpa, mas não entendi nada do que disseste. Precisas de indicações?
- Ah – Rio, mordendo a bochecha – Não, desculpa – Afasto-me – Eu sei bem onde estou e para onde quero ir neste momento. Cavar um buraco bem fundo e esconder-me lá – Balbucio sozinha e deixo-me cair numa cadeira, do outro lado da parede. Suspiro.
Estava distraída a ler os panfletos que estavam espalhados pela mesa que se encontrava ao meu lado, até que ouço a voz irritante da Jaclyn.
- Então, babe? – O Liam levanta-se.
- O médico disse para não me acostumar, mas uma dose não me mata.
- Devias tomar uma antes do jogo, então – A Jaclyn revira os olhos – É o que as profissionais fazem. Queres ser mais uma amadora, ou queres ser uma profissional? – Mete um braço à volta da sua cintura, aproximando-a dele e, de seguida, eles beijam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf » Moon Girl
Hombres LoboScarlet McCall é uma adolescente normal que tem uma melhor amiga, Stella Stilinski. Numa noite, as duas ficam a saber que foi encontrado metade de um corpo na floresta e partem à procura da outra metade, mas Scarlet é mordida por um lobisomem. A par...