☾ Agradecimentos + 2º livro ☽

165 9 13
                                    

Bem, a história chegou ao fim e só vos quero agradecer todo o apoio que me deram. Também vos quero desejar um bom ano, que já está a poucas horas de começar!! Espero que tenham gostado da ideia que tive de publicar o último capítulo da história no último dia de 2017 hahaha

Um novo ano vai começar, assim como vem aí o segundo livro desta história, que vai remeter para a segunda temporada de Teen Wolf!!

Já vou começar a escrever, e sinceramente não sei quando vou começar a postar. Pretendo postar regularmente, portanto para isso tenho que já ter uns bons capítulos escritos antes de publicar a história. Agora estou em altura de exames por isso não vou ter muito tempo para escrever, mas vou dar o meu melhor para vos trazer a história em breve ^-^ Fiquem atentos, que quando publicar a apresentação da história irei criar um capítulo aqui para vocês saberem e irem ver! 

Desejo que comecem 2018 em grande, e que cumpram muitos dos vossos objetivos!

Mais uma vez, obrigada pelo apoio que me deram a mim, e ao amor que deram a esta história. Deixou-me mesmo muito feliz ver-vos a acompanhar a história e saber que fiz um bom trabalho. Se não fossem vocês se calhar nem chegaria a acabar o livro. Como sabem, estive desmotivada algumas vezes e quem me deu motivação foram sempre vocês! 

Esperem pelo segundo livro, que irá ser publicado em breve! Espero corresponder às vossas expectativas. 

Um grande beijo,

Um grande beijo,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Stella


(p.S: As ARMYs daqui que se acusem!!!!)

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora