Scarlet
Depois de corremos para dentro da escola, fechamos a porta, mas eu não tinha nada para usar para a trancar.
- Tranca! – Grito.
- Parece-te que tenho a chave?!
- Pega em qualquer coisa!
A Stella levanta-se e olha para o exterior através da janela da porta. Levanto-me e olho também para o sítio que ela estava a olhar. A tesoura da poda que usámos para entrar na escola era perfeita para trancar a porta, mas estava lá fora. A Stella põe uma mão na porta, preparando-se para sair. Seguro-lhe imediatamente no braço.
- Não, Stella, por favor – Peço, assustada.
- Sim – Ela afasta-me e abre a porta. Olha em redor e corre para ir buscar a tesoura. Não tiro os olhos dela, pois não ia deixar que ele fizesse à minha melhor amiga o mesmo que fez à Denise. Vejo o Alfa a sair detrás do jipe da Stella.
- VOLTA! – Começo a gritar e a bater na porta – Stella, volta!
O Alfa começa a correr atrás dela e ela corre para dentro da escola. Acabamos por conseguir fechar e trancar a porta a tempo.
- Para onde ele foi? – Pergunto, respirando ofegantemente. Começamos a andar para trás – A porta não vai aguentar, pois não? – Olho para ela.
- Provavelmente não – Ela olha também para mim, assustada.
Ouvimos um uivo e começamos a correr até uma sala. Empurramos a secretária do professor para a porta.
- A porta não vai mesmo aguentar – Avisa a Stella – Odeio a tua chefe.
- O quê?
- Deaton, a Alfa, a tua chefe?
- Não!
- Sim, é um lobisomem louco e uma assassina!
- Não pode ser! – Comprimo os lábios.
- Ela desaparece, e logo a seguir aparece o lobo que mata a Denise. Não é uma coincidência interessante?
- A Denise não está morta, não pode ser!
- Saiu sangue da boca dela, aquilo não foi uma lesão qualquer! Ela morreu, e nós vamos ser as próximas – Ela engole a seco.
- O que fazemos agora? – Pergunto.
- Vamos até ao meu jipe, vamos sair daqui, e tu vais pensar em desistir do emprego.
- Certo... - Aproximo-me da janela, até que algo me chama a atenção – Stella, o que se passou com o teu jipe?
- Nada, porquê...? – Ela pergunta, hesitante.
- Porque está torto e amassado.
Ela vem para a minha beira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf » Moon Girl
Hombres LoboScarlet McCall é uma adolescente normal que tem uma melhor amiga, Stella Stilinski. Numa noite, as duas ficam a saber que foi encontrado metade de um corpo na floresta e partem à procura da outra metade, mas Scarlet é mordida por um lobisomem. A par...