☾ 02

1.1K 76 23
                                    

Stella


Tinha acabado de chegar à escola. Primeiro dia de aulas, ugh. A única parte boa desta realidade era o facto de voltar a poder ver o Liam Martin todos os dias. Com a sua namorada irritante, Jaclyn Whittemore. Não nos relembremos desse pormenor. Estava sozinha à espera da Scarlet, enquanto estava rodeada por grupos numerosos de amigos. Na verdade, o facto de não ser social não me afetava, pois mais vale ter poucos e verdadeiros amigos do que muitos e maus, e eu não trocaria a minha amizade com a Scarlet por nada. Ela é a minha irmã. Pensando nela, vejo-a a chegar na sua bicicleta roxa. De seguida, para a sua bicicleta no estacionamento e, enquanto retira o seu capacete preto, o porsche cor-de-rosa da Jaclyn é estacionado ao seu lado. Quando a Miss Universo sai do seu carro bate com a porta na Scarlet, o que me faz logo dar uns passos em frente.

 Quando a Miss Universo sai do seu carro bate com a porta na Scarlet, o que me faz logo dar uns passos em frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cuidado com a pintura – Diz a Jaclyn, esboçando o seu típico sorriso cínico. Após ser chamada pelo seu grupinho de amigas, dá meia volta e caminha na sua direção.

A Scarlet vem ter comigo, enquanto eu ainda me encontrava a encarar a Jaclyn com um olhar de morte.

- Já te disse o quanto ela me irrita?

- Sim, todos os dias – A Scarlet solta uma gargalhada e eu suspiro.

- Bom, deixa ver – Digo, referindo-me à sua mordida. Ela levanta, ligeiramente, o seu top bordô e eu faço uma cara estranha mal vejo o seu curativo gigante.

- Mal conseguia ver devido à escuridão, mas acho que foi um lobo – Afirma a Scarlet. Começamos a andar.

- Um lobo mordeu-te? – Ergo o sobrolho – Impossível.

- Bem, eu ouvi-o a uivar – Ela olha para mim.

- Não, não ouviste.

- Porque dizes isso? Não estavas lá nesse momento.

- Porque Califórnia não tem lobos, duh – Olho para ela – Há sessenta anos que não tem. Só se encontraste o Doctor na sua Tardis e foste mordida numa viagem ao passado.

- A sério, Stella? – A Scarlet faz cara séria.

- Claro que sim! Não existem lobos na Califórnia.

- Bem, se não te acreditas no lobo, também não te vais acreditar no facto de eu ter encontrado o corpo – Diz, curvando os cantos da boca. Dou um pulo, de surpresa.

- Estás a brincar?! – Exclamo.

- Acredita que preferia que estivesse. Acho que vou ter pesadelos para o resto da vida.

- Isso é altamente! – Esboço um grande sorriso e, quando olho para o lado, reparo num ser humano perfeito a caminhar ao longe – Foi a melhor coisa que aconteceu em Beacon Hills desde o nascimento do... – Digo, com o volume da voz deveras mais baixo – Liam Martin! – Olho para ele enquanto ele passa por mim, com a mínima esperança de que ele me notasse, mas ele continuou a andar em frente.

 – Digo, com o volume da voz deveras mais baixo – Liam Martin! – Olho para ele enquanto ele passa por mim, com a mínima esperança de que ele me notasse, mas ele continuou a andar em frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– E parece que me vais ignorar. Mais uma vez - Comprimo os lábios, suspirando de frustração. Entretanto, a campainha toca e nós entramos na escola.

Na aula, a professora começou por falar do assunto da descoberta do corpo na floresta. Como era de esperar, eu e a Scarlet trocámos um olhar cúmplice, típico de parceiras de crime. O meu entusiasmo acabou por ir por água abaixo quando a professora começou a falar sobre o plano de estudos deste ano letivo. Um telemóvel começa a tocar e a Scarlet reage, tapando imediatamente os ouvidos e ficando inquieta. De seguida, fixou o olhar na janela aonde estava, do outro lado, um rapaz sentando num banco a remexer na sua mochila. Minutos depois uma funcionária entrou na sala, acompanhada por esse mesmo rapaz.

- Bom dia, este é o novo aluno, Alex Argent. Por favor, façam-no sentir integrado – Apresenta a funcionária abandonando, de seguida, a sala.

O rapaz senta-se na carteira atrás da Scarlet e, para meu espanto, a Scarlet virou-se para trás, com uma caneta na mão. O Alex olhou-a de forma estranha mas, logo a seguir, esboçou um sorriso.

 O Alex olhou-a de forma estranha mas, logo a seguir, esboçou um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigado.

No intervalo, dirigi-me com a Scarlet ao seu cacifo. O aluno novo encontrava-se do outro lado do corredor, junto aos cacifos. Os dois trocaram olhares e, novamente, um sorriso. O meu coração acelerou mal vi o Liam aproximando-se dele.

- Dude, onde compraste essa t-shirt da Marvel? – Pergunta o Liam, entusiasmado.

- Num evento de super-heróis, no ano passado – Responde o Alex, fazendo gestos vagos com as mãos.

- E tu és o meu novo melhor amigo – O Liam dá lhe um ligeiro cachaço. Nesse momento aparece a Jaclyn, metendo os braços à volta do pescoço do Liam, e beijando-o. Como eu gostava de estar no lugar dela.

- Alguém me pode dizer como é possível o novato ter acabado de chegar e já estar a trocar impressões com o Liam? – Pergunta o Chris, um rapaz da nossa turma.

- Ele é bonito – Respondo, ainda com o meu olhar pousado neles – E pessoas bonitas andam juntas

E só de pensar que o ano apenas acabou de começar...

----

~ Stella

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora