☾ 31

151 12 17
                                    


Stella

O Alex tinha tecnicamente acabado com a Scarlet, e ela estava completamente de rastos. Para além disso, esta noite era mesmo para esquecer. Em vez de ir para casa e deixar a Scarlet a deprimir, optei por fazer um pequeno programa que nos ia ajudar a esquecer esta noite, e todas as mágoas. Apesar de não o demonstrar à beira da Scarlet, estava triste por causa do Liam. A Jaclyn passara a noite toda a rebaixa-lo e a atirar-se ao Alex, e mesmo assim ele continua com ela. Se, ao menos, ele reparasse em mim...

- Para onde estamos a ir? – Pergunta a Scarlet.

- Já vais ver – Respondo.

- Não devíamos estar aqui, o meu pai está fulo comigo por causa do que aconteceu na escola – Afirma a Scarlet.

- O teu pai não é o Xerife, está bem? – Olho para ela – Não há comparação.

- Está bem, mas podes-me dizer o que estamos a fazer aqui na entrada da floresta? – Ela volta a perguntar.

- Quando o namorado da melhor amiga fala para darem um tempo, tu ficas bêbada com ela – Curvo os cantos da boca, tirando a garrafa de whisky da minha mala.

* * * * *

Dou mais um gole na garrafa, e deixo-me cair para trás na relva.

- Sabes? Ele é apenas um rapaz, e há tantos rapazes no mar – Digo, atrapalhando-me com as palavras, devido ao efeito do álcool.

- Há peixes no mar – A Scarlet solta uma gargalhada.

- Peixes? Porque estás a falar de peixes? – Olho para ela – Estou a falar de rapazes. Adoro rapazes – Suspiro – Adoro especialmente aqueles de cabelo castanho, olhos castanhos-esverdeados, 1,81m...

- Como o Liam? – Ela sorri.

- Sim, exatamente – Respondo – Ei, como sabias que estava do

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sim, exatamente – Respondo – Ei, como sabias que estava do...do...de quem eu estava a falar? – Sorrio – Scarlet, ainda não estás feliz, portanto bebe um pouco!

- Eu não quero mais – Diz a Scarlet.

- Não estás bêbada? – Pergunto.

- Não mesmo.

- Talvez isso seja como não precisares mais da tua bomba de asma – Digo – Talvez não consigas ficar bêbada, ao seres uma loba – Ela olha para mim – Estou bêbada? – Franzo o sobrolho.

- Bêbada é pouco para descrever – A Scarlet revira os olhos.

- É isso! – Elevo o tom de voz, sorrindo, mas ela nem um sorriso fez – Scar, eu sei que é mau – Olho para ela – E sei que dói, acredita. Okay, não sei – Solto uma gargalhada, pois nunca tinha tido um namorado - Mas sei que por mais que terminar uma relação seja mau, ficar sozinha é muito pior – A Scarlet levanta uma sobrancelha e eu solto uma gargalhada abafada – Isto não fez sentido nenhum – Começo a rir. Ia a pegar na garrafa, mas alguém pega nela.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora