☾ 33

150 12 11
                                    

Scarlet

Logo após ter conseguido soltar-me daquelas malditas algemas, saltei pela janela do meu quarto e comecei a correr em direção à floresta. A minha visão estava turva, e a minha cabeça estava uma confusão. Só conseguia correr, mesmo sem ter destino. Sem destino, até ao momento em que ouvi a voz do Alex. E a voz da Jaclyn. Corri na sua direção, até que fui dar ao parque de estacionamento da loja de desporto de Beacon Hills. Vejo-os dentro do carro do Alex, o que me fez rosnar.

- Sei que vi alguém parado na sala – Diz a Jaclyn – Podia ser a Denise, mas não tenho a certeza...só vi mesmo uma silhueta feminina. E esta é a parte difícil de explicar. Essa rapariga, ou o que quer que era, pôs-se de quatro e foi-se embora.

 Essa rapariga, ou o que quer que era, pôs-se de quatro e foi-se embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como um animal? – Pergunta o Alex.

- Sim, estava a agir como um animal. Mas, quando estava de pé, parecia uma pessoa...

A raiva percorria pelo meu corpo, enquanto olhava para eles os dois. De repente, a minha visão ficou diferente e só os conseguia ver aos beijos, e a Jaclyn a levantar a camisola do Alex. Solto um rugido e corro, de quatro, na direção do carro. Salto para cima do capô. A Denise aparece, impedindo o que quer que eu fosse fazer naquele momento. De seguida pega em mim e atira-me em direção à floresta. Rosno e corro na sua direção. Ela já estava transformada. Começo a ataca-la, mas ela agarra nos meus braços.

- Scarlet, para! – Grita, atirando-me de seguida contra uma árvore. Levanto e volto a tentar ataca-la, mas sem sucesso, pois ela é mais forte do que eu. Ela levanta-me e atira-me de costas para o chão. Aproxima a sua cara da minha e solta um grande rugido, o que me fez afastar e acalmar. Respiro ofegantemente.

- O que se está a passar comigo? – Pergunto-lhe, confusa.

- Exatamente o que ele quer – Ela responde, já no seu estado normal.


Stella

Mal dei pelo desaparecimento da Scarlet, entrei imediatamente no meu jipe e dirigi em direção à floresta, na esperança de a encontrar. No entanto, o que encontrei foi uma ambulância e vários carros da polícia parados no local. O meu coração acelera. Estaciono o jipe e saio. Vejo um corpo a ser levado para o interior da ambulância.

- Mãe? – Corro para um grupo de polícias, mas nenhum deles era a minha mãe. O meu coração acelera ainda mais – Alguém viu a minha mãe? – Pergunto, engolindo a seco. Aproximo-me do corpo que se encontrava na maca, com um braço de fora do lençol. Conseguia ver que estava todo queimado.

- Stella – Ouço a voz da minha mãe – O que estás aqui a fazer? – Viro-me para trás e abraço-a imediatamente. Não a podia perder.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Scarlet

Caminho até ao meu quarto, com o meu braço apoiado na Denise. Sento-me na minha cama. Estava completamente estourada. A Denise caminha até à porta.

- Espera – Digo, e ela volta para trás – Não posso fazer isto – Comprimo os lábios - Não posso ser isto e estar com o Alex – Olho para ela – Preciso que me digas a verdade. Existe uma cura?

- Para alguém que foi mordido? Ouvi falar de uma, mas não sei se é verdade.

- Então, o que é?

- Tens que matar quem te mordeu – Responde a Denise.

Passo as mãos pelo meu rosto, não me podia acreditar. A Denise aproxima-se.

- Scarlet – Olho para ela – Se me ajudares a encontra-lo, eu ajudo-te a matá-lo.


Jaclyn

Depois da nossa longa conversa no parque de estacionamento, o Alex levou-me a casa.

- Obrigada por me teres trazido – Esboço um sorriso, enquanto saio do carro.

- Não precisas de agradecer, até moramos perto um do outro – O Alex retribui.

Fecho a porta do carro, e reparo numa coisa que me chama a atenção. Algo que estava lá preso. Quando o retiro, vejo que era uma garra. Fixo o olhar nela.

- Está tudo bem? – Pergunta o Alex.

- Sim – Sorrio, escondendo a garra no bolso do meu casaco – Tinhas só uma folha presa na porta. Vejo-te amanhã na escola! – Pego nas chaves e entro em casa.

Dirijo-me imediatamente ao meu quarto, e pego na luva de softball da Scarlet que tinha encontrado, há algumas semanas, caída no campo. A luva que tinha as partes dos dedos todas furadas. E aí se juntaram todas as peças do puzzle. Meto a luva na minha mão, e de seguida pego na garra. Ela encaixava perfeitamente no lugar dos furos.

---

Hahoy!

NÃO ME ACREDITO QUE A HISTÓRIA CHEGOU ÀS 6K VISUALIZAÇÕES!! 

Sei que a história em si não é minha, é da série, mas mesmo assim tenho trabalho a transformar tudo num livro e a tratar das personalidades das personagens que agora estão com os géneros trocados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que a história em si não é minha, é da série, mas mesmo assim tenho trabalho a transformar tudo num livro e a tratar das personalidades das personagens que agora estão com os géneros trocados. Para além disso tento sempre acrescentar falas e cenas novas para tornar a história mais interessante, pois nunca viram isso nos episódios. Como podem calcular isto tudo dá trabalho, mas vale tanto a pena. Tanto pelo facto de ter o vosso apoio e de saber que vocês estão a gostar, como pelo facto de estar simplesmente a amar escrever esta história assim. Foi uma ótima ideia que me surgiu enquanto esticava o cabelo ahahah (por mais estranho que pareça, tenho muitas ideias enquanto estico o cabelo)

Tenho a dizer, também, que a história da 1ª temporada já está a chegar ao fim, como já devem ter reparado. Pretendo continuar a escrever das próximas temporadas, mas preciso também de saber se vocês querem. Comecei a escrever esta história, juntamente com uma amiga, simplesmente para nos divertirmos, e nunca pensei que viesse a ter tantas visualizações e pessoas a gostar. A partir daí deixei de escrever só para mim, e passei a escrever mais para vocês, portanto vocês também fazem parte desta história <33

É isto.

Só queria agradecer por tudo, e aqui vai a pergunta.

Querem que escreva uma 2ª temporada?

~ Stella

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora