Stella
A Scarlet já tinha vestido o equipamento e já se encontrava no campo de softball, enquanto eu ainda estava no balneário, pois não encontrava a sapatilha do meu pé direito. A minha mãe tinha feito a maior descoberta sobre aquela noite, e eu precisava mesmo de contar à Scar. Quando finalmente encontro a sapatilha, algures no balneário, paro de correr feita uma doida só com uma sapatilha calçada, calço a que estava em falta, e volto a correr feita uma doida em direção ao campo, desta vez com as duas sapatilhas calçadas. Ao chegar ao exterior vejo a Scarlet a caminhar para o centro do campo.
- SCAR! – Mando um grito esganiçado, enquanto salto por cima de um lugar da bancada – Scarlet, espera! – Chego à beira dela, fazendo uma pausa rápida para respirar.
- Stella vou jogar na eliminatória, não podes esperar?
- Mas espera! – Quase que a interrompo – Eu ouvi a minha mãe ao telefone, e saiu o resultado das análises feitas no laboratório. Encontraram pelo de animal no corpo!
- Stella, eu tenho que ir – A Scarlet começa a correr.
- Não! Scarlet! – Corro atrás dela, mas já era tarde demais – O animal era um lobo... - Digo para mim.
A professora Finstock manda a equipa reunir-se no centro do campo, e elas obedecem. Sento-me na bancada, que sempre foi a minha função em softball. Estar na bancada sempre foi uma seca, mas tornava-se divertido porque passava o tempo todo à conversa com a Scarlet, principalmente a falar mal dos calções curtos demais da Jaclyn. Agora que estava sozinha, tornou-se no tédio total. E se a Scarlet se tornar popular? E se ela me abandonar?
Vejo o Alex a chegar, acompanhado do ser humano perfeito chamado Liam e, mal vê a Scarlet ao longe, cumprimenta-a. Agora é que ela ia ficar completamente babada. Ela acena para ele, com um sorriso parvo.
- Alguma pergunta, McCall? – Pergunta a professora, fazendo-me soltar uma gargalhada.
- O quê? – Ela pergunta, atrapalhada.
- Levantaste a mão, queres perguntar algo?
- Ah...nada – A Scarlet passa a mão pelo seu rabo-de-cavalo comprido e escuro.
- Então, já sabem como funciona. Se não se qualificarem, passarão a temporada inteira no banco – Ouço a professora a dizer. Ficam no banco, como as falhadas. Como eu – E se conseguirem, vão jogar! Deixarão todos orgulhosos. Agora mostrem o que valem, meninas! – A professora grita juntamente com toda a equipa que, rapidamente, se espalha pelo campo.
Logo no início do jogo passam a bola à Scarlet, o que a fez ficar admirada. Ela começa a correr com a luva e o bastão na mão, mas alguém vai contra ela e fá-la cair. Quando vejo que essa rapariga foi a Jaclyn, pouso os cotovelos nas minhas pernas para ver melhor. A cabra sorri de forma provocadora para a Scarlet, o que a faz irritar-se e encará-la, de seguida, quando as duas ficaram frente a frente. A Scarlet consegue ser mais rápida que a Jaclyn e volta a correr com a bola, fazendo as suas fintas com os seus movimentos perfeitos. Perfeitos demais. Sabia que algo tinha mudado nela, depois daquela mordida. Sabia que o seu comportamento em campo não era apenas efeito do facto do Alex estar a assistir. Por isso é que eu não estava contente, estava preocupada. Muito preocupada. Ao aproximar-se da baliza ela corre, salta, com um mortal, por cima de duas jogadoras e, por fim, marca um golo. Todos começam a aplaudir e a Jaclyn olha-a estupefacta, com inveja. Olho para trás, até o Alex e o Liam a estavam a aplaudir, o que fez a Jaclyn ficar ainda mais pasmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf » Moon Girl
WerewolfScarlet McCall é uma adolescente normal que tem uma melhor amiga, Stella Stilinski. Numa noite, as duas ficam a saber que foi encontrado metade de um corpo na floresta e partem à procura da outra metade, mas Scarlet é mordida por um lobisomem. A par...