☾ 13

412 33 22
                                    


Scarlet

Subo para o telhado dos Argent e desloco-me, de quatro, até perto da janela do quarto do Alex. Devido às cortinas estarem abertas, consegui observá-lo a arrumar o seu novo quarto. Como ele é bonito...cada vez dá-me mais vontade de o ter comigo, de ter aqueles braços à minha volta. Quando acaba de arrumar a última caixa de cartão, fecha as cortinas, o que me faz ver o meu reflexo. E eu vi um monstro. As minhas garras, presas, pelos, e tal como o que acontece quando nos deparamos com um monstro, assusto-me e caio do telhado. Consigo cair de pé, e quando começo a fugir sou atropelada, ficando estendida no chão. O condutor sai do carro e corre em meu auxílio, até que eu vejo que não era uma pessoa qualquer. Era a mãe do Alex.

- Mãe? – Ouço a voz, que eu tanto adoro, do Alex – O que se passou? – Pergunta, preocupado.

- Ela apareceu do nada! – Exclama a sua mãe, quase em pânico.

- Peço desculpa, a culpa foi minha – Digo, olhando para ele.

- Estás bem? – Ele pergunta.

- Sim, estou bem – Sento-me, afastando o cabelo da cara – Desculpe por ter batido no seu carro – Olho para os olhos azuis da mãe do Alex – Vinha ver-te – Desvio o olhar, de novo, para o Alex. Ele sorri, discretamente.

- Estás mesmo bem? – A mãe dele pergunta.

- Sim – Tento-me levantar, mas o Alex rapidamente mete um braço à minha volta e ajuda-me a levantar. Estarei a sonhar? – E tenho que ir, tenho o jogo de softball...tu vais, certo?

- Nem devias perguntar isso – Ele curva os cantos da boca, com o braço ainda sobre as minhas costas. Ambos trocamos olhares e sorrisos, até que a mãe dele quebra o clima.

 Ambos trocamos olhares e sorrisos, até que a mãe dele quebra o clima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E eu também vou.

* * * * *

Encontrava-me já no balneário, onde estávamos todas a equipar-nos. Começo a sentir-me estranha, muitos sons amplificados ecoavam na minha cabeça, e fizeram-me olhar para...a Jaclyn. Sento-me, e logo a seguir vejo, ao longe, cabelos loiros mais familiares para mim a virem na minha direção.

- Vais-me tentar convencer a não jogar? – Pergunto, apertando os meus atacadores.

- Só espero que saibas o que vais fazer – Afirma a Stella.

- Se não jogar, não serei titular e vou perder o Alex.

- O Alex não vai a lado nenhum! Não precisas de jogar hoje, e não é por isso que ele se vai afastar de ti – Ela senta-se à minha beira.

- Mas eu quero jogar! Quero estar na equipa, e quero sair com o Alex! Quero uma vida normal...entendes?

A Stella suspira.

- Claro que entendo. Mas por favor, tenta não te preocupares ou irritares muito no campo – Ela pousa a mão por cima da minha.

 Mas por favor, tenta não te preocupares ou irritares muito no campo – Ela pousa a mão por cima da minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora