☾ 26

154 12 5
                                    

Jaclyn

Quando acordei e me olhei ao espelho, quase que não me reconhecia. Estava completamente pálida, com olheiras, e a minha pele parecia a pele de um cadáver. Para além disso, mal conseguia andar. O que se estava a passar comigo? 

 O que se estava a passar comigo? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só me apetecia faltar às aulas. Não queria que as pessoas me vissem assim, muito menos o meu namorado, e a minha vontade de sair de casa estava nula. No entanto, precisava mesmo de ir. Não podia faltar mais.

Fiz de tudo para disfarçar o terrível aspeto da minha cara, mas nem a maquilhagem conseguiu ajudar. Não havia outra solução. Tinha mesmo que ir assim para a escola.

Aproveitei para ir na hora em que todos entraram para as salas, assim ninguém me ia ver. Optei por ir para o campo de softball, pois hoje era o dia da semana em que não ia haver nenhum treino. Porém, avistei ao longe a Scarlet e a Stella lá, o que me fez esconder atrás das bancadas. Fiquei um tempo a observá-las pois a Scarlet, mais uma vez, estava a agir de forma estranha. Aos poucos tudo estava a começar a fazer sentido na minha cabeça, como se estivesse a juntar as peças de um puzzle. Porém, ainda não sabia concretamente o que ela estava a esconder, mas sei que é algo que estou cada vez mais perto de descobrir.

De seguida elas dirigiram-se ao balneário e eu fui atrás delas, sorrateiramente. Quando elas finalmente abandonaram o local, cambaleei até ao espelho e apoiei-me no lavatório. Mal conseguia respirar, e estava com dores horríveis na parte de trás do pescoço, no sítio onde a Denise me tinha magoado. Tiro a minha sweat, ficando apenas em soutien. De seguida tiro o curativo que tapava a minha ferida e, quando olho para ele, vejo que ainda se encontrava cheio de sangue. A ferida não estava a curar. Começo a sentir uma vontade enorme de vomitar, mas não saía nada, o que me estava a provocar uma grande aflição. Repentinamente começo a ver uma pata de um animal gigante, escuro e peludo a sair da minha boca mas, um segundo depois, a pata desaparece e volta tudo ao normal. A minha vontade de vomitar tinha desaparecido. Mas eu tinha visto e sentido aquilo. Foi tão real...

Após me acalmar, saí do balneário e comecei a dar um passeio pelos corredores da escola. Porquê eu? Porque é que isto está a acontecer comigo? Porquê este interesse repentino pela Scarlet? Aliás, se não fosse ela, a Denise não me tinha espetado as unhas, ou o que quer que tenha sido, no pescoço, e eu não estaria assim. Se não fosse a Scarlet, eu não perderia o meu lugar em softball. E, agora, eu sinto-me completamente a morrer, enquanto ela tem cada vez mais talento e faz mais sucesso. Sentia-me completamente perdida e sozinha...até avistar o Alex sentado no chão encostado aos cacifos, a ler um livro. Ultimamente não o tinha visto com a Scarlet. Estarei perante a melhor oportunidade para deitar a Scarlet abaixo.

- O que estás a ler? – Pergunto, após chegar sorrateiramente à beira dele.

- Oh, olá – Ele olha para mim. Parecia estar, de certo modo, abatido – Estou a ler coisas para o projeto de História.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora