Denise
Volto ao lar onde se encontrava a minha tia. Desta vez tinha ido sozinha. Entro no seu quarto, sento-me na cama e movo a sua cadeira de rodas, para a virar de frente para mim.
- Preciso da tua ajuda – Começo por dizer – Se me consegues ouvir, por favor dá-me um sinal. Pisca, levanta um dedo, qualquer coisa – Ela continuava sem reagir – Alguém matou a Laura – Olho para as minhas mãos – A tua sobrinha, Laura. Quem quer que seja a pessoa, a pessoa agora é um Alfa. Mas ele está sem a sua alcateia, o que significa que não é forte. Posso apanhá-lo, mas primeiro preciso de o encontrar. Se sabes de algo, dá-me um sinal – Olho para ela – É um de nós? Alguém mais conseguiu escapar do fogo? Diz algo! – Exorto e abano-a. Estava a ficar desesperada.
- Deixa-a estar! – Diz a enfermeira, que tinha acabado de entrar no quarto – Achas que, depois de 6 anos assim, gritar com ela vai fazer com que ela te responda?
- Tens uma maneira melhor?
- Paciência. Ela vai responder se lhe deres tempo.
- Não tenho mais tempo – Saio do quarto. Mal sabia eu que ela tinha levantado, a custo, um dedo quando eu saí.
* * * * *
De noite dirigi-me à clínica veterinária, onde a Scarlet trabalha.
- Scarlet, estás atrasada de novo – Afirma a dra. Alaya Deaton – Espero que isso não se torne um hábito – Quando ela olha para a porta, percebe que eu não era a Scarlet – Posso ajudá-la?
- Espero que sim – Respondo – Quero saber acerca do veado que encontrou com uma espiral no corpo, há três meses atrás – Pego na folha que tinha uma foto do animal e mostro-lhe – Lembra-se disto?
- Sim, lembro-me. Era só um veado – Ela encolhe os ombros – E não fui eu que o encontrei, apenas me ligaram para ir ver se já tinha visto algo parecido.
- O que lhes disse? – Pergunto.
- Disse que não.
Aproximo-me dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf » Moon Girl
Manusia SerigalaScarlet McCall é uma adolescente normal que tem uma melhor amiga, Stella Stilinski. Numa noite, as duas ficam a saber que foi encontrado metade de um corpo na floresta e partem à procura da outra metade, mas Scarlet é mordida por um lobisomem. A par...