☾ 29

168 10 10
                                    


Stella

A nossa corrida foi dar a uma espécie de armazém. Escondemo-nos atrás de uns cacifos velhos que lá se encontravam, e por momentos o Alfa perdeu-nos de vista. No entanto, estava exatamente na entrada do armazém, e bastava-nos fazer o mínimo barulho que ele nos ia encontrar. Acabamos por ouvir os seus passos a irem para outra direção, até que o deixámos de ouvir.

- Vai – A Scarlet sussurra e começo a correr.

- Nós temos que fazer algo – Digo.

- Como o quê? – Ela pergunta.

- Matá-lo, magoá-lo, alguma coisa.

Voltamos a ouvir os seus rugidos, e eu pego nas minhas chaves.

- O quê? Não! – A Scarlet exclama, sussurrando. Atiro as chaves para o corredor, e ele começa a correr atrás do som. Puxo a Scarlet, para nos escondermos. Quando ele sai do armazém, corro para fechar a porta.

- A mesa, empurra a mesa! – Grito.

Ele tentou arrombar a porta, mas não conseguiu. Eu e a Scarlet sorrimos, surpreendidas. Aproximo-me da porta.

- O que estás a fazer?! Estás doida? – Exclama a Scarlet.

- Ele está preso, okay? Não vai sair – Digo e subo para cima da mesa. Espreito pela janela – Vês? Não tenho medo desta coisa – Nesse momento o Alfa dá uma patada na janela, e eu caio da mesa abaixo com o susto – Continuo sem medo! – Exclamo, afastando os cabelos da minha cara – Porque tu estás aí, e nós estamos aqui. Não vais a lugar...

De repente, ele salta para o teto, partindo-o. Começamos a ouvir os seus passos por todo o teto do armazém, que também estava prestes a partir. Começo a correr com a Scarlet.


Liam

Tinha optado por ficar à espera do Alex, pois não o iria deixar sozinho no meio da escola a estas horas. No entanto, não tinha trocado ainda uma palavra com a Jaclyn. Não conseguia entender a sua aproximação súbita do Alex, e também não estava a achar muita piada.

- Viste isso? – Pergunta a Jaclyn?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Viste isso? – Pergunta a Jaclyn?

- O quê?

- A capota daquela porcaria de jipe parece pior que o normal – Olho para o jipe – Eu já venho.

- Onde vais?

- Vou ver aquilo mais de perto.

- Eu vou contigo - Afirma a Jaclyn.

Chegamos à beira do jipe, e ambos vemos uma marca de garras lá. A Jaclyn fica perplexa, e começa a caminhar em direção à entrada da escola.

- Jaclyn, espera! – Corro atrás dela.

Entramos na escola, e a primeira coisa que vejo é uma casa de banho.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora