☾ 08

586 45 19
                                    


Stella

« I get it she's tall and she's pretty and blonde

And she can write one hell of a break up song

But she'll never love you like I could »

Acabo de fazer caracóis nas pontas do meu cabelo e preparo-me, de seguida, para tentar fazer uma maquilhagem razoável em apenas cinco minutos. Já tinha vestido o meu único vestido de festa, que era vermelho. Ia ser a primeira vez que ia a uma festa a sério, completamente sozinha, o que, na verdade, assustava-me e não era pouco. Tudo pela Scarlet. Tudo isto porque eu sei que algo está errado e que eu vou precisar de estar lá para a ajudar. Mesmo estando com a maior vontade de a esganar por não me ter dado ouvidos e por me ter "trocado" pelo novo aluno, sei que faria tudo por ela. Afinal, é para isto que os verdadeiros amigos servem. Vou sozinha para uma festa onde não conheço ninguém, muito provavelmente vou ver o rapaz de quem gosto, mais uma vez, aos beijos com a namorada, e vou assistir à transformação em lobisomem da minha melhor amiga. O que poderia acontecer de pior?

Ouço alguém a bater à porta e olho. Era a minha mãe. Que inteligente Stella, quem mais poderia ser? Só vives com a tua mãe e a tua única amiga está, neste momento, a caminho de uma festa. Como era de esperar, ela arregala os olhos.

- Vinha só perguntar se querias café, mas agora a minha pergunta é definitivamente – Olha-me de cima a baixo – O que raios estás a fazer vestida assim?

Coço a nuca.

- É uma longa história, mãe – Tento parecer credível – Eu e a Scarlet fomos convidadas para uma festa à última da hora, e eu juro que ia mesmo agora avisar-te.

- E aonde está a Scarlet? Que eu saiba, vocês vão sempre juntas para todo o lado – A minha mãe cruza os braços. Ouvir esta frase foi, na verdade, doloroso. Ia ser a primeira vez em que me ia meter numa aventura sem a Scarlet.

- Bem, digamos que a Scarlet tem companhia e boleia. E eu também. O meu jipe – Rio da minha própria piada, que nem teve assim tanta piada devido ao contexto – Stella e o jipe, o jipe e a Stella.

A minha mãe não se consegue conter e solta uma pequena gargalhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha mãe não se consegue conter e solta uma pequena gargalhada.

- Vá, só por essa eu vou-te deixar ir. Mas já sabes, não te quero aí metida em problemas. Vê se tens juízo.

Sorrio e abraço-a.

- Adoro-te, mãe! – Acabo por rir. De seguida, deito o meu perfume favorito e pego na minha mala, assim como nas chaves do jipe.

- E sabes que tens horas para chegar a casa – Avisa.

- Sei – Assinto – Até logo! – Dirijo-me até à porta da entrada.

- Juízo! – Ouço a minha mãe a gritar do fundo do corredor.

Mal fechei a porta de casa, o meu sorriso desapareceu. Na verdade, não haviam motivos para sorrir. Só se o Liam Martin se descobrisse a minha existência, mas isso é praticamente impossível. Entro no meu jipe encarnado e olho-me no retrovisor. Estava completamente nervosa, esta noite tinha tudo para correr mal. Neste momento a Scarlet deve estar completamente nas nuvens na companhia do seu amigo novo enquanto eu, Stella Stilinski, sempre na companhia do meu jipe. Respiro fundo ao mesmo tempo que ligo o jipe e, logo a seguir, arranco.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora