☾ 16

336 31 7
                                    



Stella

    Estava dentro do meu jipe a vigiar o local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava dentro do meu jipe a vigiar o local. Como estava escuro não conseguia ver a Scarlet dentro do autocarro. Nada estava a acontecer e eu estava quase a adormecer, até algo me chamar a atenção e me fazer ficar atenta. A luz dos faróis de um carro, que se aproximava do parque de estacionamento. Começo a buzinar vezes seguidas para chamar a Scarlet. Ela sai imediatamente do autocarro a correr, sobe por cima de um carro e, com o balanço, dá um salto mortal para o outro lado da rede, onde eu me encontrava. Corre até ao meu jipe e, mal entra, eu arranco.

- Funcionou? Lembraste-te de algo?! – Pergunto sem tirar os olhos da estrada, pois parecia que estava no Velocidade Furiosa.

- Sim, eu estive lá ontem à noite – A Scar responde – E o sangue era meu.

- Então atacaste-o?

- Não. Vi olhos a brilhar no autocarro, mas não eram os meus. Era a Denise.

- E o motorista? – Pergunto.

- Acho que o estava a proteger.

- Mas espera, há algo que não faz sentido. Porque é que a Denise te ajudaria a lembrar que foi ela que fez aquilo?

- Pois, é isso que não entendo...

- O que interessa é que não foste tu que o atacaste, e que não és uma assassina. E também que...

Ela interrompe-me.

- Posso sair com o Alex – Ela esboça o seu sorriso parvo de apaixonada.

- Eu ia dizer que significava que não me ias matar, mas chegou um novo aluno de cabelo escuro e olhos esverdeados à turma e agora a Scarlet McCall não quer mais saber da sua melhor amiga.

- Claro que é isso também! – A Scarlet ri – Vem cá tonta, sabes que te adoro – Ela mete os braços à minha volta e eu perco, por um segundo, o controle do volante.

- Oh meu deus Scarlet, queres-nos matar?! Eu não sou lobisomem, e o meu jipe não é um lobi-jipe!

A Scarlet volta a rir-se.

- Admite lá que me adoras também, sua orgulhosa – Diz a Scarlet. Reviro os olhos, mas não aguentei ficar muito tempo séria – Será um sorriso o que eu estou a ver?

- Cala-te e vamos lá tratar do teu visual para hoje à noite – Rio.

* * * * *

Chegámos a casa da Scarlet. Cumprimentamos o seu pai, Merlon McCall, e de seguida dirigimo-nos ao seu quarto.

- Bem, tenho duas horas até ao Alex me vir buscar – Diz a Scarlet.

- Por onde queres começar então? – Sento-me na sua cama.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora