☾22

229 17 0
                                    

Jaclyn

Eram 22h da noite e eu e o Liam tínhamos acabado de ir jantar fora. Como eu ia passar a noite na casa dele, optámos por ir a uma loja de aluguer de filmes, mas não estávamos a concordar em relação à escolha do filme.

- Eu estou-te a dizer que o "Diário de Uma Paixão" é só o melhor filme de sempre – Exorto.

- Não – Responde o Liam.

- A sério, Liam? – Cruzo os braços – Vais-me obrigar a ver "O Pesadelo em Elm Street" de novo?

- Porque não?

- Então vamos fazer assim. Só vejo o teu filme, se virmos o meu filme também.

Ele revira os olhos e suspira.

- Está bem, Jackie.

Esboço um sorriso enorme e dou-lhe um beijo na cara. De seguida saio do meu Porshe e entro na loja.

- Alguém me podia ajudar a encontrar "O Pesadelo em Elm Street"? – Pergunto, percorrendo as várias estantes com o olhar. Já tinha o meu filme na mão, pois sabia o seu sítio exato. Não obtenho resposta, portanto olho em redor – Olá? – Reviro os olhos – Está aqui alguém a trabalhar? – Elevo o meu tom de voz. Algumas luzes estavam a falhar, e mais parecia que eu era a única pessoa que lá se encontrava – Só podem estar a brincar comigo...

 Algumas luzes estavam a falhar, e mais parecia que eu era a única pessoa que lá se encontrava – Só podem estar a brincar comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou caminhando pela loja, até que algo me chama a atenção. Os pés de uma pessoa, que estaria deitada no chão por detrás das estantes do fundo. Franzo o sobrolho, meto uma mecha do cabelo por detrás da orelha e aproximo-me da pessoa, lentamente. O meu coração acelerava a cada passo que eu dava. Quando contorno a estante para ver o que era, vejo o trabalhador da loja caído no chão, morto, com o pescoço cortado e todo cheio de sangue. Grito e afasto-me logo, mas vou de costas contra um escadote, que cai e arranca os fios elétricos que o rapaz devia estar a arranjar, antes de morrer. A luz vai quase toda abaixo, e ouço um rugido atrás de mim. Engulo a seco enquanto me viro para trás, com medo. Tudo o que consegui ver foi um par de olhos vermelhos e um animal escuro de grande porte, que começou a correr até mim. Escondi-me atrás de uma estante, mas o animal começou a derrubar as estantes estilo dominó, até que chegou à minha e eu não tive tempo de fugir, acabando por ficar com as pernas presas. Vejo, pela sombra, que o animal se estava a aproximar de mim. Com uma das suas garras, abriu-me um corte no pescoço e fugiu pela janela. O Liam, ao ver o animal a sair da loja e a passar pelo carro, correu para dentro da loja.

- Jackie! – Ele grita, olhando em redor.

- Liam – Chamo-o, a custo.

Quando ele me encontrou, levantou a estante para eu conseguir sair. Gemo de dor e meto uma mão atrás do meu pescoço, no sítio onde o animal me magoou. Com o outro braço, aponto para o rapaz morto, que estava perto de mim.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora