☾ 09

594 43 7
                                    

Scarlet


Assim que as palavras da Stella me atingiram o meu coração explodiu, a única frase que rodava infinitamente na minha cabeça era proteger o Alex da Denise. O meu primeiro instinto foi saltar pela janela, encontra-la, partir-lhe o pescoço, torcer cada pedaço do corpo dela. Todos os meus pensamentos estavam repletos com causar dor. Corri insanamente em direção a reserva de Beacon Hills, em direção ao local onde fora mordida. Sentia os dentes a aumentarem, o meu rosto a mudar, os pelos a crescerem rapidamente, as orelhas a serem modificadas, a audição melhorada, a visão de modo muito mais aperfeiçoada. 

Assim que vi o letreiro a apontar a reserva, corri de quatro, como um lobisomem repleto de raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que vi o letreiro a apontar a reserva, corri de quatro, como um lobisomem repleto de raiva. Procurei por entre as arvores, corri por entre a densidade de plantas, com as minhas garras repletas de terra, não conseguia controlar o meu instinto de proteger o Alex. Era um sentimento primitivo. Então eu reparei no casaco pendurado na árvore, o mesmo casaco que ele usara hoje, a raiva dentro de mim só aumentou. Eu ia matar a Denise. Ele era meu. Ela não tinha o direito de lhe tocar, de o magoar, de o matar.

- Onde é que ele está? – Grito por entre a densidade de árvores.

- Longe de ti. Num lugar seguro. – A voz dela soou firme, girei tentando encontra-la, contudo fui demasiado lenta. Ela saltou para cima de mim, lutando contra mim de modo a que os nossos corpos rebolassem pela floresta, num misto de folhas caídas e sentimentos repletos de raiva. Ela empurrou-me contra a árvore, segurando-me apenas com uma mão, demonstrando a sua força perante a minha. Ela tinha o rosto normal, não deformado como o meu, mas a sua força garantia-me que ela era um lobisomem.

- Diz-me! O que fizeste com ele? – Tento sair do aperto dela.

-Fica quieta! – Ela pareceu preocupada, elevando a cabeça como se estivesse ouvindo algo de errado. Respirei com mais calma, ela retirou a mão do meu pescoço.

- É tarde de mais! Eles já chegaram! – Ela olha-me mais uma vez. – Corre! Rápido! – Ela grita fortemente para mim deixando-me ainda mais confusa. Ela correu pelo meio da floresta, eu fiquei perdida no centro comecei a imita-la e então a primeira flecha caiu. Havia muita luz. A minha visão ficou desfocada, levei as mãos a cara e embati contra a árvore, esses instantes foram o suficiente para uma outra flecha acertar diretamente no meu braço. Atravessando-o. Não tive tempo suficiente para enfrentar a dor que alastrava pelo braço, pois na minha frente surgiu um grupo de três mulheres. Todas elas armadas com arcos, apontando na minha direção. O medo afluiu sobre mim, só consegui desviar o meu olhar para a Denise que se encontrava escondida. Ela parecia confusa, mas com um olhar extremamente confiante.

- Peguem-na! – Gritou a mulher do centro. – Tentei escapar da flecha, no entanto o meu olhar enquadrou-se com a cena que se desenrolava a minha frente, a Denise passou rapidamente por duas delas, derrubando-as no chão. A do centro ficou baralhada, andando a volta com agora uma arma nas mãos. Nesses mesmos instantes a Denise correu silenciosamente na minha direção e retirou-me a flecha fazendo-me correr desesperadamente com ela. Deixando para trás uma mulher muito furiosa. 

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora