☾ 39

138 13 8
                                    

Denise

Vejo o Kai a aumentar os volts da máquina de choques que estava ligada ao meu corpo, e tento-me preparar para aguentar a dor. Quando apanho o choque começo a gritar.

- Denise, se não começares a falar, vou ter que te matar – Diz o Kai, aumentando ainda mais os volts – Diz olá à tua irmã por mim – Comprimo os lábios – Tu contaste-lhe de mim, não contaste? A verdade sobre o incêndio. Ou... - Ele aproxima-se de mim – Contaste para outra pessoa? – Olho para o chão e engulo a seco – Oh, querida...deves ter um grande peso na consciência. A culpa não é só tua, foste enganada por um rosto bonito – O Kai sorri, e lágrimas começam-me a escorrer pelo rosto, ao lembrar-me do que acontecera.

- A lobisomem bonitona apaixona-se, por engano, pelo rapaz sexy que vem de uma família que mata lobisomens – Ele diz, entre risos – Não é irónico? E ainda mais irónico é saberes que me estás a ajudar a encontrar o resto do teu bando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A lobisomem bonitona apaixona-se, por engano, pelo rapaz sexy que vem de uma família que mata lobisomens – Ele diz, entre risos – Não é irónico? E ainda mais irónico é saberes que me estás a ajudar a encontrar o resto do teu bando. Novamente – Sorri. Mordo o interior das bochechas, para tentar não chorar – Uma história repetida, portanto – Ele afirma, pensativo – Não é a Jaclyn, pois não? – Sinto mais lágrimas a cair. Ela estava prestes a descobrir da Scarlet, e não havia nada que eu pudesse fazer para o evitar – Ela tinha um arranhão no pescoço, mas ela não está apaixonada pelo Alex. Não como a Scarlet.


Scarlet

Quando abro os olhos, vejo que estava deitada na mesa da clínica animal. Olho para a minha barriga e vejo um curativo no lugar da ferida. Já não estava a sangrar, e também não tinha dores. Saio da mesa e dou de caras com a Dra. Deaton.

- Bem-vinda de volta – Diz ela – Estás bem? – Olho para ela, confusa. Como é que tinha vindo parar aqui? Só me lembro de estar deitada na floresta e de começar a ver tudo preto – Talvez é melhor sentares-te um pouco.

Nesse momento ouvimos o barulho do sino que se encontrava na porta da entrada, o que significava que alguém tinha entrado na clínica. A Dra. Deaton abandona a sala, e vai verificar quem era.

- Desculpe, mas estamos fechados – Ela diz.

- Olá, eu vim aqui buscar uma coisa – Ouço a voz da Peyton, e arregalo os olhos.

- Não acho que você tenha deixado aqui um animal.

- Ele veio por conta própria – Escondo-me ao lado de um dos armários.

- Mesmo assim eu não posso ajudar. Estamos fechados – Diz a veterinária.

- Acho que seria simpático da sua parte fazer uma pequena exceção, só desta vez – Insiste a Alfa.

- Desculpe, mas não é possível.

- Você tem algo que é meu, e eu vim busca-lo.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora