Stella
Estava a entrar na escola com a Scarlet enquanto ela me estava a contar o que aconteceu no pesadelo que a fez acordar-me em plena madrugada.
- E então eu acordei, e estava toda a suar e não conseguia respirar – Ela suspira – Nunca fiquei assim depois de um pesadelo.
- Bem, eu já – Afirmo, com toda a normalidade, e encolho os ombros - Vou falar o que penso.
- Já sei – A Scarlet interrompe-me – Achas que tem algo a ver com a saída de amanhã. Pensas que eu vou perder o controlo e vou matá-lo.
- Não, claro que não – Ela olha para mim, fulminando-me com o olhar – Sim, é isso mesmo. Mas vai ficar tudo bem, okey? Estás a lidar muito bem com isso, até te conseguiste controlar no jogo.
- E tenho alguém que me pode ajudar, também...
- Quem, a Denise?! – Dou-lhe um leve encontrão no braço – Lembras-te que a colocámos na cadeia?
- Sim – Ela passa as mãos pela cara – É só que é tanta coisa a acontecer ultimamente, e o sonho pareceu tão real...
- Quão real?
- Como se tivesse realmente acontecido.
Saímos pela outra porta, que se encontrava no fundo do corredor, para irmos até aos balneários pousar os nossos equipamentos de softball, quando nos deparamos com o autocarro da escola rodeado pela fita da polícia. A porta encontrava-se toda partida e dobrada, e haviam marcas de sangue tanto no exterior como no interior do autocarro, onde-se encontrava um especialista a tirar fotografias. Tal como acontecera no sonho da Scarlet.
- Acho que aconteceu... – Engulo a seco.
A Scarlet fica sem palavras e volta a entrar para o grande corredor, caminhando demasiado rápido. Tento alcança-la e acalmá-la, não convinha nada ela exaltar-se.
- Ele deve estar bem, Scar – Digo, alcançando-a.
- Ai deve? – Ela olha para mim – Porque ele não está a responder às minhas mensagens.
- Pode ser só coincidência!
A Scarlet não parava de olhar para todos os lados, à procura do Alex.
- Apenas ajuda-me a encontra-lo, por favor – Suplica, continuando a olhar para cada rapaz de cabelo escuro e curto que passasse, na esperança de ver o Alex, mas chegámos ao fim do corredor e ele ainda não tinha aparecido. Ela vira na direção do corredor dos cacifos, apoiando-se nele enquanto respirava ofegantemente. Para soltar a sua raiva, ela grita e dá um murro na porta de um cacifo, o que a faz ficar severamente amolgada, devido à sua super força.
- Scar... - Toco-lhe no ombro, após ver a cor amarelada dos seus olhos. Ela acaba por voltar ao normal e, ao aperceber-se do que fez, fica perplexa e caminha para trás. Até que vai contra alguém. Que não era uma pessoa qualquer. O riso do Alex ecoa pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf » Moon Girl
WerewolfScarlet McCall é uma adolescente normal que tem uma melhor amiga, Stella Stilinski. Numa noite, as duas ficam a saber que foi encontrado metade de um corpo na floresta e partem à procura da outra metade, mas Scarlet é mordida por um lobisomem. A par...