☾ 01

2.1K 105 22
                                    

Scarlet


We go fast with the game we play

Who knows why it's gotta be this way

We say nothing more than we need

I say "your place" when we leave

Baby, this is what you came for

A música soava alto acompanhando o ritmo das minhas flexões, não podia desistir, o meu objetivo era conseguir um lugar como titular na equipa de softball. Estava cansada de ser deixada para trás pela cabra da Jaclyn também conhecida como capitã da equipa e miss popular da secundária de Beacon Hills. Só precisava de controlar a respiração, maldita asma. A música parou, a lâmpada do quarto tremeu, a luz pareceu falhar por instantes, ou talvez o tempo tivesse quebrado por alguns instantes. Um ruído. Um torturante barulho incomodou-me, engoli em seco, peguei no taco de softball e andei lentamente em direção a porta, medo ferveu pelas minhas veias. A lua estava surgindo no céu, a noite estava alta, e as horas para o primeiro dia de aulas diminuíam a cada instante. O piso de madeira rangeu, fazendo o meu coração bater apressadamente, observei cada pormenor com atenção, a varanda estava deserta, aproximei-me mais dos limites desta e o meu coração parou literalmente quando a figura da Stella saltou do telhado. Ambas gritamos, ao mesmo tempo.

- Stella porque raios estas a invadir o meu telhado, a minha varanda e mais propriamente a minha casa a esta hora? – Perguntei enquanto o meu coração batia arduamente, o taco estava firmemente agarrado na minha mão. Acho que ainda não me convencera que era mesmo ela.

- Não atendias o telemóvel! – Disse ela de forma muito expressiva apesar de estar de cabeça para baixo, os seus olhos encontraram o bastão que eu segurava. – Porque estas com um taco? – As suas sobrancelhas loiras uniram-se de forma interrogativa.

- Achei que fosses um animal, meio óbvio não é? – Ri por um instante, mas o rosto da Stella estava contagiante. E isso só significava que ela tinha novidades, conhecia aquela expressão demasiado bem, éramos amigas desde a infância, ou pelo menos desde que me lembre. Como irmãs.

- Isso não importa agora! Tenho novidades! E tu não vais acreditar. – Ela parou apenas para respirar por um segundo. – Ok vais acreditar porque eu sou Stella Diva e filha da Xerife e sei das coisas. – Ela piscou os olhos. – Tens mesmo de ouvir isto! A minha mãe recebeu uma chamada há cerca de 20 minutos, e estavam a convocar todos, mas todos os polícias de Beacon!

- Porque? – Tento compreender, deveria ser algo em grande.

- Encontraram um corpo nos bosques! – Ela saltou do telhado ficando finalmente de frente para mim.

- Espera, um corpo morto? – Pergunto surpresa.

- Não, um corpo vivo! Claro que é um corpo morto idiota! – Ela revirou os olhos e aproximou-se das grades de madeira, saltando para dentro delas.

- Se já encontraram o corpo, não faz sentido chamarem todos os polícias. – Puxo o meu cabelo para trás tentando encontrar uma razão para tal, a Stella abriu os lábios num sorriso de entusiasmo.

-Essa é a melhor parte! Ainda só encontraram metade. – Ela dá um pulo e empurra-me ligeiramente. – E nós vamos ao local, investigar. – Ela aperta os lábios num sorriso, e eu sinto-me a ser levada em direção ao jipe. Parece que finalmente algo de entusiasmante aconteceu em Beacon.

A placa em frente a reserva é extremamente esclarecedora, o meu estômago contorce-se ligeiramente, proibida a entrada ao anoitecer, em contrapartida a Stella está para lá do paraíso.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora