Scarlet
O jogo acabou e, mais uma vez, a nossa equipa foi a campeã. Enquanto todas festejavam, percorri o olhar por cada pessoa que se encontrava nas bancadas, mas não havia sinal da Stella. Engulo a seco.
- Alguém viu a Stella? – Pergunto às minhas colegas, enquanto entrávamos na escola, mas elas não me ouviram – Stella! – Chamo-a, caso ela tivesse ficado no interior da escola. Esta hipótese era muito pouco provável, mas eu queria pensar em tudo que não fosse mau – Viram a Stella?! – Elevo o tom de voz, enquanto andava às voltas à procura dela. Quando me viro para a frente, vou contra o Alex. Arregalo os olhos, e ele solta uma gargalhada.
- Jogaste muito bem – Ele sorri.
- Obrigada – Retribuo o sorriso.
A mãe do Alex aparece, entrelaça o seu braço no dele, e começa a caminhar até à saída.
- Não estavas à espera dessa, pois não? – Pergunta a Jaclyn, entre risos. Depois de tudo o que estava a acontecer, o que mais falta era aturar a Jaclyn – Céus, aposto que pensas tanto nele que nem consegues dormir – Semicerro os olhos – Queres saber uma coisa, McCall? Tu dás-me o que quero, e eu ajudo-te a tê-lo de volta.
- O quê? – Levanto uma sobrancelha.
- Bem, faltam três dias para o baile de Inverno, e eu consigo que ele te convide para ires com ele. Viste como ambas podemos ficar satisfeitas? – Ela olha-me nos olhos – Três dias, McCall.
Dirigi-me, de seguida, ao balneário feminino. Tomei um longo banho, que era exatamente o que precisava para relaxar e descansar. Precisava de esquecer, por momentos, a chantagem da Jaclyn e o facto da Stella ainda não ter dado notícias e de nem ter aparecido no jogo. Quando saí do banho, envolvi-me na minha toalha e caminhei até ao meu cacifo, onde tinha outro conjunto de roupa. Depois da Danny abandonar o balneário, fiquei completamente sozinha e as luzes foram abaixo.
- Danny? – Chamo-a, mas não obtive resposta. Caminhei até aos interruptores e tentei ligar de novo a luz, mas a luz continuava a falhar. Continuo a caminhar pelo balneário, até que vejo a Denise parada na parte dos chuveiros e mando um pulo de susto – Graças a Deus! – Exclamo – Aonde estavas?! – Ela continuava a olhar para mim, com uma expressão séria – Sabes o que está a acontecer? – Vejo-a a olhar para trás de mim. Olho também, e arregalo os olhos quando vejo a tia dela com o meu taco de softball.
- Não gosto mesmo de softball – Diz a Peyton.
- Foi você... - Interrompo-a, mas ela continua a falar.
- Quando andava no ensino médio jogava basquetebol – Troco um olhar com a Denise – Tenho um pequeno problema para resolver, Scarlet – A Peyton olha para mim – Mas vou precisar da tua ajuda.
- Não a vou ajudar a matar ninguém – Semicerro os olhos.
- Eu não quero matar todos. Apenas os responsáveis, e não preciso de incluir o... - A Peyton olha para a sobrinha.
- Alex – Diz a Denise.
- Estás do lado dela? – Olho para a Denise – Esqueceste-te da parte em que ela matou a tua irmã?
- Foi um erro – Responde a Denise. A tia olha para ela, satisfeita – Acontece.
- Scarlet, acho que tens uma impressão errada de nós – Diz a Peyton – Só queremos ajudar-te a atingir o teu potencial.
- Matando os meus amigos... - Digo.
- Às vezes, as pessoas mais próximas de ti são as que mais atrapalham – Afirma a Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf » Moon Girl
WerewolfScarlet McCall é uma adolescente normal que tem uma melhor amiga, Stella Stilinski. Numa noite, as duas ficam a saber que foi encontrado metade de um corpo na floresta e partem à procura da outra metade, mas Scarlet é mordida por um lobisomem. A par...