Scarlet
O efeito da lua cheia já tinha passado, e a primeira coisa que fiz foi pedir desculpa à Stella. Aquela pessoa não era eu, nunca beijaria o rapaz que a minha melhor amiga gosta no meu estado normal, e sei também que o Liam também não estava no seu estado normal, pois notava-se que estava magoado com a aproximação da Jaclyn e do Alex. Algo que eu compreendo perfeitamente. Felizmente, a Stella compreendeu tudo o que se passou, e fizemos as pazes. E não demorou muito para voltarmos ao normal...
- Podes-me explicar de uma vez por que raios estamos no carro da Denise a fugir dos Argent?! – Exclama a loira, sem tirar os olhos da estrada, enquanto conduzia.
- Foi a Denise, ela ligou-me a dizer que salvou o professor de Química de um ataque do Alfa, mas a polícia encontrou-a e agora ela está a fugir! – Falo rápido, fazendo gestos vagos com as mãos.
- Eles estão muito próximos de nós? – Pergunta a Stella. Olho para trás.
- Sim, acelera! – Grito. Passado um pouco, volto a olhar para trás – Eles desapareceram – Digo.
- Liga o meu walkie talkie – Diz a Stella.
- O teu? Acabaste de o tirar do escritório da tua mãe antes de saires de casa!
- Não interessa, apenas liga!
- O suspeito está a pé, a dirigir-se para o Iron Works – Ouvimos a voz da Xerife Stilinski.
- Próxima paragem, Iron Works – Diz a Stella, acelerando novamente e fazendo uma curva brusca que quase me fez bater com a cabeça na janela.
Acabamos por encontrar a Denise.
- Entra! – Grita a Scarlet.
A Denise corre para o carro, enquanto a mãe do Alex disparava na sua direção.
- Qual foi a parte de seres discreta que não percebeste?! – Exclama a Scarlet.
- Merda, eu tinha o Alfa! – Grita a Denise, irritada – Estava mesmo à minha frente, até que a polícia apareceu!
- Eles apenas estavam a fazer o seu trabalho – Diz a Stella, e a Denise encara-a, fazendo-a ficar intimidada.
- Pois, porque alguém decidiu fazer de mim a fugitiva mais procurada do estado! – Exclama a Denise, olhando para mim.
- Pronto, sei que cometi um grande erro, mas podemos esquecer o assunto? – Digo.
- Como é que o encontraste? – Pergunta a Stella.
- Podes confiar em nós de uma vez? – Digo.
- Exato, nas duas – Completa a Stella. A Denise volta a encará-la – Ou apenas nela, e eu calo-me...
- Na última vez que falei com a minha irmã, ela estava a descobrir algo – Diz a Denise – Encontrou um homem chamado Harris.
A Stella interrompe.
- O nosso professor de Química? – Franze o sobrolho.
- Porquê ele? – Pergunto.
- Ainda não sei. E ela também descobriu isto – A Denise tira, do bolso do seu casaco preto de cabedal, um desenho – É uma espécie de símbolo.
Quando olho para o desenho, suspiro.
- O que foi? Sabes o que é isto? – Pergunta.
- Já vi isso num porta-chaves – Comprimo os lábios – No porta-chaves do Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf » Moon Girl
Hombres LoboScarlet McCall é uma adolescente normal que tem uma melhor amiga, Stella Stilinski. Numa noite, as duas ficam a saber que foi encontrado metade de um corpo na floresta e partem à procura da outra metade, mas Scarlet é mordida por um lobisomem. A par...