Alex
Vejo a figura de um animal gigante a vir do interior da mansão para o exterior, o que me fez ficar imediatamente alerta, assim como o resto das pessoas. O Alfa começa a correr ao nosso redor, e atira a minha mãe ao chão. De seguida atira o meu arco pelo ar, e derruba-me a mim e à Scarlet. A sua rapidez e força eram descomunais. Quase que era impossível enfrentá-lo. No entanto o meu tio permanecia de pé, apontando a sua arma para todas as direções.
– Aparece!! – grita ele, enchendo-se de coragem. Segundos depois aparece a Peyton Hale, que lhe agarra no pulso. O meu tio tenta disparar contra ela, mas ela tinha mais força e acaba por lhe partir o pulso. Ele grita de dor e ela aperta-lhe o pescoço e atira-o contra a porta da entrada da mansão. Grito quando a vejo a arrastar o meu tio para dentro da mansão.
– Não! – começo a correr atrás deles.
Quando chego ao interior da mansão, vejo a Alfa a segurar o Kai pelo pescoço, com as suas garras.
– Ele é mesmo bonito, Kai – afirma a Alfa, com o seu olhar frio pousado em mim. Encaro-a, com uma expressão de ódio – É parecido contigo. Alex, vou-te dar a oportunidade de o salvares – a mulher engole a seco – Pede desculpa – os seus olhos enchem-se de lágrimas – Diz que sentes muito por terem destruído a minha família, e por me deixarem queimada e destroçada por seis anos. Diz, e eu deixo-o viver.
Olho para o Kai confuso, engolindo a seco.
– Peço desculpa – diz o Kai, olhando para mim. Pela primeira vez consegui ver o medo nos seus olhos.
A Peyton respira fundo e, de seguida, rasga a garganta do meu tio com as suas garras. Corro para ele, enquanto o vejo a cair morto no chão. Respiro ofegantemente. Estava completamente em pânico.
– Não sei acerca da tua parte, Alex, mas aquele pedido de desculpas não me pareceu nada sincero – A Peyton começa a transformar-se e a caminhar até mim. Não tinha o meu arco, portanto senti-me indefeso e dei vários passos atrás. Até que ouço um rugido, vindo da porta da sala.
– Alex, corre – diz a Scarlet, com a Denise ao seu lado. Ambas estavam transformadas.
Scarlet
Corro na direção da Peyton, assim como a Denise. Saltamos para a atacar, mas ela facilmente se defendeu. Não desistimos e continuámos a ataca-la, até que ela atira a Denise contra uma parede, ferindo-a. Ataco a Peyton sozinha, dando-lhe vários pontapés nas costas. Ela agarra-me no pescoço e levanta o meu corpo pequeno, fazendo-nos ficar à mesma altura. Dou-lhe socos na cara, até que ela me larga e eu caio no chão. Respiro ofegantemente, enquanto a vejo a transformar-se em Alfa. O seu sobretudo escuro rasga-se à medida que o seu corpo cresce, atingindo finalmente a sua dimensão aterrorizante. Tremo quando a Alfa vira o focinho na minha direção e rosna. O meu impulso foi o de começar a correr contra a grande janela que dava para o exterior. Protejo a cara e parto o vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf » Moon Girl
Manusia SerigalaScarlet McCall é uma adolescente normal que tem uma melhor amiga, Stella Stilinski. Numa noite, as duas ficam a saber que foi encontrado metade de um corpo na floresta e partem à procura da outra metade, mas Scarlet é mordida por um lobisomem. A par...