Alex
- Já sabes que não podes contar disto à tua mãe. Se o fizeres, ela mata-me – Afirma o tio Kai.
- Certo – Sorrio, segurando uma arma de laser. Aponto a arma para uma almofada velha.
- Agora é só atirares – Ele pousa uma mão no meu ombro.
Disparo contra a almofada.
- Viste? É disto que eu estou a falar! – Ele diz, entusiasmado – Se estivesses a usar isso naquela noite... - Pego na almofada e atiro-a, com força, contra o meu guarda-roupa. De seguida, dou vários socos no meu saco de boxe e sento-me na cama – Então, Alex? – Ele senta-se à minha beira.
- Só não sei o que aconteceu – Mordo o interior da minha bochecha.
- Com a Scarlet? – Assinto – Ouve-me, rapaz. Tu vais partir imensos corações, e ela teve imensa sorte de fazer parte da vida do Alexander Argent.
- Tudo parecia tão certo com ela, e do nada ela começou apenas a agir de forma estranha, e agora não sei no que acreditar – Comprimo os lábios – Aconteceu aquilo tudo com a Denise Hale naquela noite, e a Scarlet disse que não a conhecia, mas eu vi-as juntas.
- Espera – O meu tio interrompe-me – A Scarlet conhece a Denise? A suposta assassina? Elas são amigas?
- Não – Respondo – Pelo menos era isso que ela dizia.
- E que tal contares-me tudo o que a Scarlet disse sobre a Denise?
* * * * *
Após a conversa com o meu tio, optei por ir dar uma volta. Precisava de me distrair e de não pensar mais na Scarlet.
Fui a uma loja de desporto, pois era um dos meus hobbys favoritos. Para além disso, estava cada vez mais interessado no arco e flecha, e em tudo o que o tio Kai me estava a ensinar. Ele estava a ser um grande apoio para mim, ultimamente. Pego numa arma de tiro ao alvo e começo a olhar em redor pela sua mira, sorrindo. Para meu espanto, vejo a Jaclyn através da mira, e solto uma gargalhada.
- O que fazes aqui? – Ela pergunta, sorridente.
- Estou a pensar em voltar para algo que não faço há muito tempo – Respondo – E tu?
- Vim comprar um capacete novo para a Danny – Ela mostra o capacete que tinha na mão – A Scarlet bateu-lhe com muita força no treino – Olho para o chão – Porque é que sinto que precisas de conversar com alguém?
- Isso está assim tão explícito?
- Digamos que eu me sinto assim também – Ela comprime os lábios.
Optámos por ir para dentro do meu carro, para podermos falar mais a sós.
- Se eu te disser uma coisa, prometes que não te ris? – Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf » Moon Girl
WerewolfScarlet McCall é uma adolescente normal que tem uma melhor amiga, Stella Stilinski. Numa noite, as duas ficam a saber que foi encontrado metade de um corpo na floresta e partem à procura da outra metade, mas Scarlet é mordida por um lobisomem. A par...