☾ 17

290 29 13
                                    

Scarlet

Depois do jantar, eu e a Stella fomos para a sala ver televisão, enquanto eu esperava que o Alex chegasse. Estava numa pilha de nervos, como era de esperar. Pouco tempo depois ouço a buzina de um carro e dou um pulo de susto ao mesmo tempo que a Stella. Espreito atrás da cortina para confirmar. Era o Alex.

- Stella, é ele – Arregalo os olhos – Como estou?

- Estás lindíssima – O meu pai aparece na sala, a rir-se.

- Não brinques – Rio.

- Tens que trazer esse tal de Alex aqui a casa, quero conhecê-lo.

- Sim, mas agora estou com pressa – Deito perfume e pego na minha mala.

- Pensa no que te disse antes. Diverte-te mas com cuidado, tenta-te controlar okey? Vai tudo correr bem – A Stella fala mais baixo, mas não foi baixo o suficiente para o meu pai não ouvir.

- Que conversa é essa de te divertires com cuidado? – O meu pai olha para mim, cruzando os braços.

- É controlar para não fazer nada... – A Stella tenta justificar-se, mas o que ela disse só piorou tudo. O meu pai fica boquiaberto – Bem, acho que chegou a minha hora de ir, até amanhã Scarlet! – Ela sai apressadamente de casa.

- Ela estava a falar de eu me controlar para não bater na Jaclyn – Sorrio satisfeita por ter feito o meu pai acreditar. Não podia dizer propriamente que tinha que me controlar para não me transformar em lobisomem – Tenho que ir, até logo! – Dou-lhe um beijo na cara e saio.

Quando saio de casa vejo o Alex com a janela do carro aberta, a sorrir para mim. Sorrio instantaneamente. 

Entro no carro e ambos trocamos um beijo apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no carro e ambos trocamos um beijo apaixonado.

- Estás tão linda – Ele diz, olhando para o meu rosto, cabelo e roupa.

- Obrigada – Sorrio, tímida.

Chegamos ao espaço de bowling, onde já lá se encontravam o Liam e a Jaclyn. Como estavam demasiado agarrados um ao outro no sofá, eu e o Alex dirigimo-nos às bolas. Na minha opinião, preferia estar sozinha com ele. Observo-o a testar e a tentar escolher uma bola.

- Pareces um profissional – Rio.

- Digamos que eu jogo bowling com o meu pai há muitos anos – Ele sorri – E tu? Quando foi a última vez que jogaste?

- Numa festa de anos...

- Hm – Ele pega numa bola e dá meia volta.

- ...quando tinha oito anos – Balbucio para mim mesma e suspiro. Isto tinha tudo para correr mal. Pego na bola que mais me chamou a atenção e sigo o Alex em direção à pista. A Jaclyn estava a ajudar o Liam a acertar. Ainda bem que não era a única que não tinha jeito nenhum para nisto. Mas não posso mostrar que sou má.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora