☾ 40

153 14 22
                                    


Alex

Depois das aulas, fui com o Liam ao shopping. Tanto eu como ele precisávamos de comprar um fato para o baile, que ia decorrer já nesta noite.

– Então como estás, mate? – pergunta o Liam.

– Estou bem, embora tenha muita coisa a passar-me pela cabeça – digo.

– Podias sorrir, pelo menos – diz ele – Nunca ouviste o ditado "nunca feches a cara, alguém se pode apaixonar pelo teu sorriso"? – ele solta uma gargalhada, e dá-me uma pequena palmada nas costas. Acabo por me rir também. Ao lado daquele idiota, era impossível não rir – sorri, Alex – Ele aperta as minhas bochechas.

– Só vou sorrir quando fizeres o que te pedir – olho para ele.

– O quê? – ele ergue o sobrolho.

– Se já convidaste uma rapariga qualquer para ir ao baile, vais cancelar, e vais convidar uma rapariga especial que tenho em mente – afirmo.

– Quem? – o Liam pergunta.

– Ela – olho na direção da Stella, que estava a experimentar perfumes. Ao cheirar um, começou a espirrar sem parar. Olho para o Liam, que olhava para ela com um olhar receoso. Receoso da ideia de ter alguém que gostasse dele realmente e que lhe desse constantemente o valor que ele merece – Não feches a cara, Liam. Alguém pode-se apaixonar pelo teu sorriso – despenteio-o e ele olha para mim, semicerrando os olhos. Sabia que ele estava mal com a Jaclyn, ele tinha-me contado tudo o que ela lhe dissera antes de terminar com ele. E sabia, também, que a Stella estava caidinha por ele. Notava-se a milhas. Quando a Stella nos vê, esboça um sorriso e acena – Vai ter com ela – dou de ombros.

– Achas que devia? – o Liam pergunta.

– Ir falar com ela e convidá-la para ir contigo ao baile? Claro que sim – sorrio – Vai lá, eu vou começar a ver os fatos. Dou meia volta e começo a andar.


Liam

Fiz o que o Alex me sugeriu, e caminhei na direção da Stella. Não tinha nada a perder e também não tinha par, por mais que toda a gente pensasse que sim.

– Stella – digo, quando chego à sua beira. Ela dá um pulo e quase que deixa cair o frasco de perfume que tinha na mão.

– Liam – ela diz, percorrendo o olhar pela minha face, um tanto surpreendida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Liam – ela diz, percorrendo o olhar pela minha face, um tanto surpreendida.

– Estás a escolher qual perfume vais usar na noite do baile? – pergunto.

– Exatamente – ela solta uma pequena gargalhada – Mas estou completamente indecisa, gostei de vários.

– Posso ajudar? Sou rapaz, mas tenho olfato – curvo um canto da boca. A Stella sorri e dá-me a cheirar todos os perfumes que ela gostou – Gostei mais deste – aponto – Não sou muito fã de perfumes, mas não me importo de sentir esse cheiro durante a noite do baile.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora