☾ 41

144 13 13
                                    

Stella

– Não tens escolha, Stella – afirma a Alfa – Tu vens comigo.

– Não, nem penses que o vou deixar aqui sozinho – olho para o Liam.

A Peyton passa as garras pelo meu queixo, fazendo-me levantar.

– Liga para a Jaclyn, diz onde está o Liam, e nada mais.

Engulo a seco e faço tudo o que ela me disse, mesmo que desse a entender que tinha abandonado o Liam no meio do campo. Quando desligo a chamada, a Peyton agarra no meu braço e leva-me atrás dela. Olho para trás, para o Liam, e comprimo os lábios.

A Peyton leva-me até ao seu carro, e diz para eu entrar. 

Estaciona o carro num parque de estacionamento, dirige-se à sua mala, e pega numa mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciona o carro num parque de estacionamento, dirige-se à sua mala, e pega numa mala. Pousa a mala no capô do carro e retira de lá um computador portátil.

– Conecta isto à internet – ordena.

– Só tenho que fazer isto? Não tenho que a ajudar a matar alguém e a esconder o corpo? – ironizo. Mexer com tecnologias era algo que eu estava habituada há muitos anos, portanto era fácil para mim.

– Se voltares a mandar uma piada dessas, não me importo nada de mudar a tua tarefa – ameaça a Peyton.

– É preciso o usuário e senha da Scarlet, e peço desculpa, mas não sei nenhum deles – afirmo.

– Eu sei que sabes os dois – diz a Alfa – Mesmo que eu não conseguisse ouvir os teus batimentos cardíacos, saberia na mesma que estás a mentir.

– Mas eu juro que...

Nesse momento, a Peyton espeta com a minha cara em cima do computador.

– Eu consigo ser muito convincente, Stella. Não me obrigues a convencer-te.

Engulo a seco, e volto para o computador.

– O que farás quando encontrares a Denise? – pergunto – Vais matar pessoas, não vais?

– Somente as responsáveis.

– Se eu fizer isto, promete que vais deixar a Scarlet fora disto – olho para a Peyton.

– Sabes porque os lobos caçam em matilhas? Porque, quando estão juntos, ficam mais fortes. Eu preciso da Denise e da Scarlet. Preciso das duas.

– Ela não te vai ajudar – balbucio.

– Ela vai sim – sorri – Porque isso vai salvar o Alex. E tu vais-me ajudar, porque isso vai salvar a Scarlet. A tua melhor amiga, que conheces tão bem ao ponto de saber o usuário e a senha dela – respiro fundo, e acabo por escrever as credenciais da Scarlet. A Peyton arregala os olhos – O usuário dela é "Alex"? E a senha também é "Alex"? – ela revira os olhos.

Teen Wolf » Moon GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora