Scarlet
Estava sentada com o Alex na sua cama a trocar beijos, mas com a Stella sempre a interromper os momentos, pois não parava de me ligar. Como eu ainda não tinha conseguido encontrar a bala e como sei que a Stella, apesar de ser o desastre em pessoa e de não gostar da Denise, vai tratar bem dela, desliguei o telemóvel.
- Pronto, está desligado – Sorrio. Quando ia a pousar o telemóvel na sua mesinha de cabeceira, uma fotografia emoldurada, que se encontrava dentro de uma das caixas de cartão, chama-me a atenção. Na fotografia estava a mãe do Alex com um rapaz. Pego nela – Quem é ele? – Aponto.
- É o irmão da minha mãe, Kai. Apesar de parecer que é meu irmão – O Alex solta uma gargalhada – Chegou na noite passada e teve logo o azar de ter um problema no carro. Acho eu – Acrescenta.
- Ele parece familiar – Olho para o Alex.
- É normal reconheceres, ele morava em Beacon Hills – Encolhe os ombros – E isto aqui foi quando me armei em fotógrafo – Ri-se, tirando da caixa algumas fotografias a preto e branco.
- E ficaram mesmo bem! – Esboço um sorriso.
- Não, na verdade ficaram terríveis – Ele ri – Também já tentei pintar, escrever poesia, tocar guitarra, mas sou terrível em tudo.
- E tens algum talento em especial? – Desvio o olhar para ele.
- Eu mostro se prometeres que não te ris.
O Alex levanta-se, dá-me a mão e leva-me até à garagem.
- Prometes mesmo que não te ris? – Ele repete.
- Prometo – Digo, distraída com a enorme quantidade se caixas que lá se encontrava. Do nada ouço um barulho e, quando olho, deparo-me com o Alex com um arco apontado para mim, o que me faz pular de susto – O que é isso?!
- É um arco composto, e digamos que precisa de uma flecha para se tornar perigoso – Ele diz, sorrindo.
- Com que então és um bom arqueiro – Sorrio.
- Prometeste que não te ias rir – Ele tenta fazer cara séria.
- E eu não estou... - Reparo na quantidade de armas, balas, e outros objetos que se encontravam no interior de armários, cercando as paredes – A rir – Digo, perplexa.
- Eu vou explicar, para não pensares que eu e a minha família somos assassinos profissionais – Ele solta uma gargalhada – A minha mãe vende armas de fogo para a aplicação da lei.
- Hmm...e tu estás a planear juntar-te ao trabalho da tua família? – Pergunto.
- Diz-me tu – O Alex segura-me pela cintura, olhando-me nos olhos – Fico atraente com uma arma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf » Moon Girl
Manusia SerigalaScarlet McCall é uma adolescente normal que tem uma melhor amiga, Stella Stilinski. Numa noite, as duas ficam a saber que foi encontrado metade de um corpo na floresta e partem à procura da outra metade, mas Scarlet é mordida por um lobisomem. A par...