Depois de colocar uma roupa mais cômoda e comunicar aos meus queridos britânicos que já tinha chegado, resolvi dormir um pouco. Estava muito cansada por conta da viajem e meu corpo já não era mais acostumado ao fuso horário dos Estados Unidos.
Quando estava prestes a deitar, ouso o som de conversas vindo da sala, e logo em seguida um bater de porta. O que significava que já estavam de volta.
Confesso que estou ansiosa para ve-los mas também um pouco receosa da reação que cada um pode ter. Durante todo esse tempo sem comunicação eles não souberam nada de mim e muito menos eu deles. Não sei se continuam sendo os mesmos, já que eu não sou a mesma. As pessoas mudam sendo para melhor ou pior.
Começo a me arrepender por ter voltado, talvez meu lugar fosse realmente em Londres.
Saio do quanto em passos lentos e silenciosos , apesar de não demonstrar fisicamente, estava bem nervosa.
Encontro todos conversando e assistindo TV de costas pra mim.Ok, vamos lá!
-Pensei que receberia uma recepção mais calorosa... - digo.
Todas as vozes se calam e a única coisa que vejo são seus pescoços virarem em minha direção. Ninguém sequer falou nada, apenas me encaravam surpresos.
De primeira vista, o visual de cada um não tinha mudado nada.-Bem, então eu vou indo e... - digo quebrando o gelo , mas antes disso uma multidão me abraça e principalmente as meninas, choramingam.
-Natasha! Não acredito! Como... O que... - Se engasga Mariana.
-Oi pra você também Mari...
-Por que sumiu e... Que cabelo é esse?! - Indaga Sara.
-Calma aí... Vou responder um a um... Mas antes, vamos sentar. - digo já tomando meu lugar no sofá e sendo seguida.
Meus olhos não deixaram de observar uma pessoa a mais entre o grupo. Um rapaz, com estatura um pouco mais alta que a minha, cabelos pretos e olhos verdes. Muito bonito.
Mas não pude deixar de notar um ar diferente, um ar que nunca tinha visto em ninguém. Um ar bom, mas que ao mesmo tempo irritante.-Ok, agora sim . - digo.
Sara é a primeira a falar.
-Onde esteve?!
-Em Londres...
-E o que fazia lá? Por que fugiu?
-Trabalhava . E eu não fugi, apenas descidi mudar de áres.
-Claro, e sem dizer a ninguém?! - Acusa Simon.
-Eu sabia que se avisasse, vocês tentariam me impedir. E além do mais eu odeio despedidas.
-Mas por que não deu notícias? Pensamos que você tinha morrido! - diz Diogo.
-Eu já disse... Queria estar livre de qualquer lembrança de... Bom... Vocês sabem...
-Você ainda sofre por ele? - indaga Diana. Pude notar em seus olhos, que nada mudara, ela continuava a mesma.
-Não, já superei a muito tempo. - minto.
Por mais que tivesse superado, ainda doía tais lembranças.
-E o que aconteceu com você, digo, que cabelo é esse?!
-Durante uma missão em Londres foi preciso pinta-lo de preto azulado... E bem, acabei aderindo ao visual...
-Ficou bonito em você.Você está bonita! - elogia Diogo que recebe uma cutucada de Sara. - Mas não mais bonita que você meu amor! - eles trocam um selinho.
Pelo visto as coisas não mudaram tanto assim por aqui.
-Acabaram-se as dúvidas? - pergunto e pelo silêncio, percebo que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...