Capítulo 25

2.7K 260 15
                                    

-Como assim vocês não tem bebida alcoólica? - indago. - Que tipo de festa é essa?

-Nem todas as festas precisam terminar em bebidas Natasha. Elas podem ser boas sem esse tipo de coisa! - responde Alfie.

   Reviro os olhos indignada. Não sou uma alcoólatra, mas gosto de tomar alguns copos de vez em quando.

-Se faz tanta questão, fiquei sabendo que a turma do Thevel trouxe bebidas escondidas. - diz Chris.

-Nem a pau que peço uma bebida a aquele idiota! - reclamo.

-E quem disse que você tem que pedir? - indaga James, com um sorriso maligno.

-Sem confusões Natasha! - protesta Alfie.

-Pode deixar Kansas, eu e Confusão somos apenas primos, não irmãos. - sorrio.

    Saio da mesa, avistando o grupinho super poderoso no canto do salão, juntamente das Barbies falsificadas.
    Me acerco sorrindo, recebendo o olhar da mesa inteira, inclusive o de Anne. Se seus olhos fossem metralhadoras,  juro que estaria morta muito antes de chegar à mesa.

-O que veio fazer aqui gracinha? - indaga um moreno, cujo o peso era o dobro do meu. - Veio em busca de uma companhia? Eu sabia que aquele boiola não daria conta d...- antes que ele pudesse terminar a frase reviro os e resgato duas garrafas de vinho tinto da sua mesa, saindo logo em seguida. - Ei! Quem você pensa que é? Essa bebida é nossa! - reclama, segurando o meu braço, fazendo com que derrubasse uma das garrafas.

      Tanto vinho perdido a toa...

-Como se já não tivesse percebido! -  respondo irônica.

-Gracinha, não bato em mulheres, então devolva a garrafa e fica tudo bem!

    Deposito o conteúdo na mesa, e alço meus braços, rodopiando seu corpo e o prensando  contra a parede enquanto entortava seus braços nas costas.
    O estrondo causa um certo rebuliço nas pessoas mais próximas, mas a música não parou, e Thevel continuava observando a cena, divertido.

-Primeiro de tudo "gracinha", meu nome é Natasha Morgan e essa garrafa agora é minha, então volta pra sua mesa se quiser manter seu ego idiota no lugar!

    Solto seus pulsos e caminho tranquilamente com a garrafa até minha mesa.

-Você é impossível! Brigando por uma garrafa de vinho! - reclama Alfie.

-Se você não quiser, sobra mais pra mim "Senhor certinho".

-Não sou certinho, e passa essa garrafa pra cá! - diz, tomando ela das minhas mãos e se servindo enquanto Chris e James o imitavam.

-Como você fez aquilo?! - indaga Chirs, que não conseguia esconder sua animação.

-Aquilo o que?

-Derrubar aquele brutamonte!

-Eu não o derrubei, e ele era um falso forte. O que adianta ter músculo e não  ter força?

-Ele não gostou nada nada de ser vencido por uma garota. - diz James.

        Reviro os olhos.

-Homens machistas me irritam!

-Já Thevel pareceu se divertir com a cena... - diz Alfie.

-Problema é dele, afinal  não vou ter de conviver com ele a vida toda ...

-Mas nós sim. - reclama Chris.

-Na nossa escola,  já temos o traste do Noah, então estamos quites.

Agente Morgan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora