Capítulo 32

2.6K 247 27
                                    

Domingo é o dia mais chato da semana, nunca tenho nada pra fazer, e minha rotina é resumida em assistir séries enquanto me entupo de comida. Normalmente Mariana faz parte desse programa, já que Sara costuma ser fã mais de filmes, do que de serie.
Retiro meu pijama, e o troco por algo mais confortável. Meu joelho estava melhor, mas ainda doía conforme andava.
Parto para a cozinha, encontrando Alfie e Anne no maior agarramento. Santa paciência!
Retiro a garrafa de água da geladeira e fecho com força, chamando a atenção dos dois.

-Acho que alguém acordou de mau humor hoje... - diz Anne.

-Como está a perna? - indaga Alfie.

-Melhor... digamos que depois de amanhã já posso ser sequestrada de novo. - brinco.

-Esse tipo de piada não é legal! - reclama.

-Então você admite que minha as piadas são legais?

-Será que poderia nos deixar a sós? - indaga Anne.

-Não, porque estou com fome.

-E eu com isso?

-Seu namorado é o único que sabe cozinhar, e se ele ficar ocupado com outras coisas, a minha barriga não vai gostar.

-Você não sabe cozinhar? - questiona, deixando claro o tom de deboche.

Sorrio sarcástica.

-Não nasci no campo queridinha.

-Nem todo mundo que nasce na cidade é inteligente... - diz, enrolando uma mecha de cabelo.

-Alfie, segura sua ratazana, ou vai recebe-la de volta estragada, vou dar um belo murro no meio dessa fusa! - digo, começando a me irritar.

-Pode ir Natasha, vou começar a preparar café da manhã...

-Eu posso te ajudar amor! - diz Anne. - Sei cozinhar!

-Toma cuidado, veneno e comida não combinam muito bem... - grito, já no corredor.

Volto pro quarto, recebendo a visita de Mariana, que conversava com minha mãe sem notar a minha recém chegada.

-Atrapalho?

-Não, estava contando à sua mãe todas as loucuras que você cometeu- diz Mari.

-Com uma amiga dessas, quem precisa de inimigos!

-Não disse nada além da verdade...

-Falam como se fossem santas, quando querem, são piores do que eu! - digo, ocupando o canto da cama.

-Sobre o que mais falavam? Imagino que eu não seja o único brilho de suas vidas. - gracejo.

-De você e de Alfie. - diz Alexia.

-Iii já vi que sou. Vocês não tem vida própria?

-Não estávamos dizendo nada demais.

-Aham, finjo que acredito! -semi cerro os olhos.

-Mariana me contou sobre o relacionamento de vocês. - explica Alexia.

-Que por sinal nem existe! - digo revirando os olhos. - Quando vocês vão parar de insistir com esse assunto? Já fiz até uma aposta com você, Mariana.

-Isso não muda o que penso, e se Sara estivesse aqui, diria a mesma coisa

-Vocês me irritam!

Saio do quarto direto para a base, presava contar o resto dos acontecimentos ao meu pai. E aquele assunto nem me irritou tanto, só precisava de um pretexto para não ouvir o resto da conversa.
Eles mereciam a verdade, e apesar de não saber exatamente qual era, tenho que contar exatamente tudo o que aconteceu ontem.
Chego, encontrando Jack e meus pais conversando.

Agente Morgan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora