-Sara o que você fez no seu cabelo?! - pergunto.
-Por que? Está feio? Como você demorou a Mari se ofereceu pra pintar...
-Só achei que esse tom não é o seu... E a testa está toda cheia de manchas.
-Não fui eu quem escolhi a tinta, foi ela. Você esta me preocupando! Me passa um espelho!
Olho para Mariana esperando que ela fizesse algo, mas ela parecia tão surpresa quanto eu.
Estendi o espelho, e após alguns segundos seus olhos brilharam de raiva.-Mariana o que você fez com o meu cabelo?!
-Nada... Eu segui as instruções exatamente como está na caixa!
-Você não disse que sabia pintar?
-E eu sei! Bom... Ja vi algumas pessoas fazendo...
-Meu cabelo está com cor de fogo e a culpa é sua!
-Veja pelo lado bom Sara, se você queria a mudança drástica, conseguiu... - digo.
-Eu queria que mudasse pra melhor, não pra pior! Tira isso do meu cabelo!
Pego a caixa que armazenava a tinta.
-Que ideia foi essa de comprar vermelho vulcanico?
-A vendedora disse que era bom... - diz Mari.
-Vamos até a OSCU, talvez alguma daquelas mulheres que cuidam de disfarce saibam algum segredo pra tirar isso aí, ou pelo menos clarear essa sua cabeça de tomate!-Digo recebendo um olhar hostil em troca.
Deixo Sara na sala de disfarces e vou em busca da minha mãe, que provavelmente estaria na sala do Luiz, já que ultimamente os dois colocavam muito em prática as palavras : " recuperar o tempo perdido".
Adentro a sala vendo ela, meu pai e Jack conversando enquanto comiam pizza.
Pizza no trabalho?-Será que posso invadir o clube dos velhinhos? - questiono, roubando um pedaço de pizza das mãos de Jack.
-Estavamos conversando com Jack sobre as novas regras da OSCU.- diz Luiz.
-E posso saber quais são?
-Que os diretores das seeds não podem mais comandar as missões associadas a parentes. No meu caso, você.
-E então...? - incentivo.
-Apartir de agora, sua mãe e Jack vão comandar suas missões.
Enfio mais um pedaço de pizza na boca sem demonstrar muita emoção, por que particularmente eu não estava muito feliz com a notícia.
-Gostou da notícia? - pergunta Ela.
Dou de ombros.-Seria legal trabalhar com você mãe, já trabalhar com Jack, será uma...
-Olha a boca!
-Eu falei que ela ia adorar a notícia! - diz Jack. - Ela ama o tio Jack!
-Tio?
-Jack por favor... - reclama Alexia.
-Deixa mãe, já me acostumei com esse aí.
-Digo o mesmo espertinha. - devolve.
-Mas e então? o que faz aqui? - pergunta Luiz.
-Eu trabalho aqui. - digo óbvia.
-Isso já sei mal educada!
-Estava pensando se você não teria alguma missão pra mim. - digo fitando Jack.
-Você acabou de voltar de uma. Não acha que já é demais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...