Capítulo 35

2.8K 266 71
                                    

Encontro todos no mesmo local de sempre, com um semblante sério enquanto Simon remexia no computador. O clima estavá meio tenso, e toda atenção estava concentrada no que Simon fazia.

-As imagens de satélites estão sendo interferidas pela mata... É impossível saber quem foi. - informa Simon.

-O que aconteceu? - pergunto.

-Onde vocês estavam? Não receberam minha mensagem? - questiona Jack.

-Estavamos tomando sorvete, e esqueci meu celular, mas quando voltei não havia mais nada...

-Se quiser posso rastrea-lo. - se prontifica Simon.

-Não precisa, já comprei outro. Aquele estava velho mesmo...

-Você quem sabe.

-E então? podemos saber o que aconteceu? - questiona Felipe.

-Jack nos mandou a uma missão para capturar alguns corredores clandestinos que talvez trabalhassem para Dylan. O plano era saber com o que trabalhavam, mas dois deles fugiram! - explica Diogo.

-E como sabem que eram dois? - pergunto.

-Alfie viu os dois pulando da ponte...

Droga!

-Devem ser algum filhinhos de papai que torra todo o dinheiro com corridas. - sugere Felipe.

-Não acho que esse tipo de gente teria tamanha coragem de pular de um carro em movimento prestes a explodir, para uma altura de quase dez andares ao rio! - diz Diana.

-De qualquer jeito, vamos descobrir! - diz Alexia.

-Anotaram pelo menos a placa? - indaga Felipe.

-De que adianta se é falsa? - digo o óbvio.

-Como sabe que é falsa? - questiona Diana.

-Isso é óbvio! Quem faz esse tipo de corrida nunca deixa sua identidade amostra! - explico.

-Nessa ela tem razão, acabo de pesquisar a placa e ela não existe. - diz Simon.

-Então temos um fantasma nas mãos? - questiona Sara.

-Ao que tudo indica sim.

Isso vai dar mais rolo do que eu pensava...

-E quero que Natasha e Alfie se encarreguem de achar esse dois! - diz Luiz.

-Pode deixar, senhor.- responde Alfie.

Engulo em seco.

-Por mim tudo bem...

-Ok, agora temos de tratar do seu assunto Sara. Pode começar a falar. - fala Luiz.

-Bem... Nesse tempo que estive com Dylan descobri horríveis. Parte do plano dele é destruir quase metade da população mundial para formar uma nova sociedade, onde ele possa governar.

-E como ele pretendo fazer isso? - interrompi abismada.

-Ele criou uma espécie de bomba biológica capas de matar cada órgão do seu corpo em questão de minutos. Mas também criou antídotos para salvar aqueles que estiverem do seu lado.

-Então ele quer criar um "mundo perfeito? "

-Sim... E a vacina servirá como um passe para o poder. Já que todos os líderes morrerão, e ele sera o único a oferecer esse bem ao povo. - raciocina Alexia.

-Exatamente! Inclusive, essas vacinas já foram aplicadas em alguns postos de saúde e hospitais. Ela começará a ser aplicada em escolas e ao resto do público semana que vem.

Agente Morgan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora