-Oi vó...
-Você está bem minha menina? Parece meio distante.
-Você nunca me falou da minha mãe...
-Sabe... vocês duas são bem parecidas... ainda morávamos nos Estados Unidos quando ela ficou grávida... e depois nos mudamos pra cá.
[•••]
-E... ela morreu como?
-Não sei... bem... ela desapareceu e depois de longas buscas, foi dada como morta.
-Como assim vó? porque não continuaram procurando?
-E procuramos... mas depois de tantas buscas , já estávamos velhos e cansados... Sei que deveria ter persistido, mas ... acabei perdendo as esperanças...
Ela chorava em meus braços enquanto eu não conseguia imaginar a dor de perder uma filha...Acordo agitada pelo sonho. Já fazia três dias que vinha sonhando a mesma coisa e sabia exatamente o motivo. Não posso acreditar que ela esteja viva. Minha mãe! No que ela se tornou?
Ao que parece nem a sua própria filha conseguiu reconhecer. Não a culpo, afinal a muito tempo não nos vemos, mas gostaria de saber apenas o porquê.-Posso entrar?
-O que faz aqui Kansas?
-Jack me encarregou de cuidar de você, lembra?
-Lembro, mas nem por isso você tem que estar aqui vinte e quatro horas por dia! -Digo. -Não preciso de babá.
-Obrigada senhorita simpatia, mas costumo cumprir o que prometo, e eu prometi que não deixaria você levantar dessa cama enquanto não melhorasse!
-Você é insuportável sabia?
-Obrigada. - diz se sentado ao meu lado.
-E quem deixou você sentar aqui?
Ele suspira e segura minha mão. Sinto uma corrente elétrica passear por meu corpo e imediatamente solto sua mão .
-Por que está me olhando assim?
-Já faz alguns dias que tenho te notado estranha... Aconteceu alguma coisa?
-Não...
-Olha... Quando eu era mais novo costumava mentir muito, quase um profissional. E por mais que você tenha o dom " da mentira" eu sei muito bem quando alguém está mentindo... - ergo uma sobrancelha intrigada - Sim, eu já sabia.
-Já disse que não é nada!
-Esta bem, se não qui...
-Minha mãe! - digo - A mulher mascarada era minha mãe...
-Como assim? Sua mãe não estava morta?
-Era o que eu pensava...
-E o que vai fazer? Por que ela fez isso?
-Eu simplesmente não sei...
-Quer ajuda?
-Sim... Bem, se você quiser...
-Claro que eu quero! Quando começamos?
-Eu já formulei um plano, só preciso de ajuda!
-Sou todo seu querida! - diz com uma piscadela.
-Ok Kansas, o plano é assim : Ao que tudo indica ela quer me achar, e ela vai me achar e só assim vamos ter uma conversa descente.
-Como assim? Ela não quer te pegar, ela quer te matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...