Acordo sentindo o cheiro de torradas invadindo o quarto, enquanto ouvia o ronco de Amanda que ocupava cada canto do cômodo. E ao que indica, eu era a única incomodada com isso, pois Karen dormia como um anjinho.
Me arrasto para fora da cama e sigo até a cozinha faminta pelo cheiro de bacon, e encontro Alfie de pé na frente do fogão.-Que cheiro bom! - digo aspirando aquela fragrância.
Ele senta a minha frente no balcão enquanto quebrava um ovo.
-Acho que alguém caiu da cama hoje...
-Amanda não para de roncar, e você despertou a minha fome com esse cardápio. Então decidi vir bater uma boquinha!
-Por sorte preparei o suficiente para nós dois.
-Bom saber, odiaria te deixar sem café logo cedo!
-Isso não será necessário... Se existe uma coisa que eu adoro fazer é tomar um bom e velho cafézinho preto.
-Eu gosto de café... Mas também não sou tão viciada assim!
-Aprendi a gostar de café com o meu pai. Ele levantava muito cedo para trabalhar e isso era a única coisa que o despertava.
-E com quem aprendeu a cozinhar?
-Minha mãe. Eu ficava o dia todo com ela.
-Tadinha... Ficar o tempo todo com você não é nada fácil!- comento, tomando um gole do seu café.
-Você é muito abusada sabia? Não gosto que relem no meu café!
-Bom saber, no seu aniversário vou te dar balinhas de café! - digo dando ênfase as duas últimas palavras.
-Vindo de você já é um presentão!
-Não sei se encaro isso com uma crítica ou um elogio.
-Ta mais pra uma crítica...
-Ok, estão está decidido, balinhas de café pra você Kansas.
-E pra você? O que eu dou?
-Um carro seria uma boa opção... Afinal tive que devolver o meu.
-Não tenho dinheiro nem pra comprar um novo pra mim, imagina pra você.
-Dinheiro sempre se arruma! - diz Felipe, que entrava na cozinha todo descabelado.
Alfie imediatamente fecha a cara, sério, e volta a fritar o seu bacon. Afinal o que ele tem?
-Alguém andou espiando?
-Ouvi quando estava chegando. Não sou futriqueiro.
-Lembra daquela vez que...
-Ta bom Natasha! Já entendi! - se defende.
-Fe, que tal sairmos essa tarde? Preciso comprar um carro novo e acho que com o que tenho já dá pra dar entrada.
-Por mim tudo bem... Quer vir Alfie? - indaga.
-Eu?
-Tem outro Kansas aqui, Kansas?
-Quero...- diz um pouco tímido.
-Por que está tímido?
-Não estou tímido!
-Esta sim.
-Deixa ele Nat, você pega mais no pé dele do que pegava no meu. - fala Felipe.
-Eu nunca peguei no seu pé.
-Não imagina. Diz isso pra Karen.
Termino de tomar meu café da manhã e me despeço indo até o meu quarto procurar algo decente pra vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...