-Acorda! Ei!
Sinto duas mãos me chacoalhar enquanto tento voltar a dormir.
-Mas que droga Sara! Já disse que não quero levantar! - resmungo, retirando a cabeça de baixo do travesseiro e fitando-a.
Me surpreendo, ao ver Alfie todo sorridente.
Esse cara só sabe sorrir? Argh! E tenho certeza que esse sorriso é só pra me provocar! Idiota!
-O que quer? - pergunto enfezada.
-Seu humor matinal é sempre assim?
-Normalmente acordo dando três tiros pra cima, mas hoje me esqueci da arma. - digo sarcástica. - Fala logo, quero voltar a dormir.
-Você não vai voltar.- ergo uma sobrancelha. - Temos que investigar as informações que você recolheu antes que todo mundo acorde.
-Não podemos deixar isso pra quando todo mundo estiver dormindo? Tipo, a noite? - indago, quase que implorando de tanto sono.
-Não.
-Droga! Pega ali meu notebook. - digo.
-Mandona! - resmunga me entregando o que pedi e sentando ao meu lado.
Retiro o pequeno HD de baixo do meu travesseiro e ensiro na estrada de USB do computador.
Rapidamente varias informações surgem da tela. Pelo visto, Ducler anda fazendo mais negócios do que imaginava. E essa informação com certeza vai pra OSCU.
Depois de algum tempo de procura, finalmente achamos a informação procurada, e com certeza ela foi muito além do que esperávamos encontrar.
Alfie me olha pasmo, e não pude deixar de fazer o mesmo.-Isso quer dizer que... - balbucio.
-Que a morte dele foi encomenda... - completa.
Um único nome no meio de todas aquelas informações servia como apoio para que pudéssemos nos aprofundar no assunto. Willi Beadley.
-Conhece? - pergunto.
-Claro é meu melhor amigo! - debocha.
-Depois sou eu a irritante.
Segundo a internet, Willi Beadley é procurado a muitos anos por sequestro e, é o principal suspeito da morte de seu irmão mais novo, Joan Beadley.
Aos poucos mais informações vão chegando e completando aquele quebra cabeça.-Quando vamos encurralar esse rato? - pergunto.
-Vamos não, eu vou...
-Que? O combinado é nós dois agirmos juntos!
-Não sei... Acho meio perigoso pra você.
-Quem você acha que é? O Batman? Eu vou e ponto final! E se tiver amor a vida, nem pense em ir sozinho! - digo alterada.
-Fala baixo! Vai acordar a casa inteira!
-Ok, terminamos nossa investigação. Será que agora pode sair e me deixar em paz? - pergunto.
-Por que me trata assim?
-É a segunda vez que me pergunta isso!
-Só que desta vez eu quero a verdade.
Bufo.
-Não vou responder a sua pergunta. Sai logo daqui.
Ele suspira irritado, e sai batendo a porta de leve, procurando fazer o mínimo de barulho possível.
A verdade é que algo nele me irrita, mas ao mesmo tempo me cativa... Me inspira confiança... Não sei como explicar. E me sinto profundamente irritada por me sentir tão confusa por uma pessoa que sequer conheço. Eu nunca fui assim, e nem pretendo ser!
Tento a todo custo voltar a dormir, mas depois de todas essas novidades o sono não vinha e o jeito foi levantar. A casa ainda estava vazia, e em silêncio, preparei meu café da manhã.
Quem me visse nesse estado pensaria que escapara de um apocalipse zumbi.
Acabo meu café exatamente no momento em que todos começam a chegam na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...