-Chegou a minha hora. - se despede Felipe.
-Não! Fica mais! - insisto pela décima vez.
-Não posso, a minha base não é essa, e tenho uma equipe me esperando, mas saiba que a sua vaga ainda não está preenchida.
-Eu também tenho uma equipe me esperando. - digo o abraçando.
-De qualquer modo, o convite está feito.
"Ultima chamada para o vôo de Londres! "
-Agora sim chegou minha hora. Se cuida baixinha!
Reviro os olhos.
-Qual é, sou do seu tamanho!
-É mais legal assim...
Aceno, vendo ele se afastar com suas malas, e após esperar o avião partir, dirijo o meu mais novo carro até a OSCU. Como prometido, Felipe me deu outro carro, do mesmo modelo, mas pelo menos ele deu...
Confesso que minhas espectativas estavam altas em conseguir alguma missão, mas as coisas pareciam mais calmas do que o normal nesses últimos dias, e isso tornava o clima ainda mais tenso dentro da base. Era como se todos esperassem que uma bomba explodisse a qualquer momento. Não posso culpa-los, já que me sinto do mesmo modo.
Saber que talvez o mundo esteja prestes a acabar por conta de um maníaco louco, não me deixa nada calma.
(...)Me acerco ao portão da base OF. Em outros tempos, consideraria essa missão suicida, mas sabendo que por algum motivo oculto eles me necessitavam viva, as coisas passaram a ser mais simples. Por que estou aqui? Simplesmente tenho o direito de saber o que me injetaram e porque não me mataram quando tiveram a oportunidade.
Ergo as mãos acima da cabeça durante todo o trajeto até a sala de Dylan. Porém, desta vez, ele estava sozinho, nada de filhos ou "amiguinhos super poderosos".-A que devo a honra?
-Quero explicações!
-Podem sair. - ordena, dispensando os guardas.
Ele apenas retorna a palavra quando finalmente estávamos sozinhos naquela sala.
-O que deseja saber?
-O que me injetaram?
-Hum... Acho que isso são explicações que não podemos dar...
-Então, porque não me mataram? - questiono.
-Também não posso dizer...
-Não vai falar nada?!
-A úncia coisa que posso dizer, é que você será uma ótima aliada...
-Nunca me aliaria a vocês!
-Eu sei.
-Então?
-Minhas cara Natasha, receberá suas respostas apenas quando for a hora. Enquanto isso, contente -se com essa simples revelação.
-Por que me querem como aliada?
-Simples! Por seus Dons!
-Ham?
-Não existe ninguém no mundo que possua dois dons. Você é quase uma anomalia genética!
-Obrigada, é ótimo ser um rato de laboratório. - digo irônica. - Sou apenas a garota que teve a sorte de nascer com essas duas porcarias, o que tem demais?
-Pense em você como ser humano mais evoluído!
-Acreditem, não podem me considerar um ser humano evoluído. Entretanto, se querem tanto fazer uma aliança, necessito uma prova de fidelidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...