Fecho minhas malas, me certificando pela décima vez se não esqueci nada. Hoje era o dia de voltarmos a cidade, não vejo a hora de cheirar poluição.
Porém, será ainda mais complicado contar a verdade ao meu pai, do que acabar com os meus pulmões. Como será que ele reagiria se soubesse que o amor da sua vida está vivo? Nem eu mesma sei como reagiria se soubesse que Agus está vivo, bem ou mal?
Termino de guardar o bolo e os salgados que Ana fez para que levasse na viajem e ajudo minha mãe a fazer o mesmo. Alfie já nos esperava lá em baixo, se despedindo dos seus pais.
Recebo o abraço caloroso de Ana e Oscar, eles com certeza já ganharam um pedacinho super grande no meu coração por tamanha fofura.-Pegou tudo? - indaga Alfie.
-Esta tudo ai. Pode levar pro carro. - respondo vendo ele erguer uma sobrancelha divertido. - Que? Não está achando que vou gastar meu tempo fazendo isso, não é? É pra isso temos você fazendeiro!
Ele se irrita e sai com ambas as malas nas mãos.
-Vou sentir sua falta senhor e senhora Handrick!
- Nós também Natasha! - responde ele.
-As portas dessa casa sempre estaram abertas pra você e sua Mãe !
-Bom saber. - sorrio. - O dia em que eu quiser provocar o Alfie venho e tomo o quarto dele de novo! - brinco.
-Vamos estar esperando.
-Obrigada pela hospitalidade! - diz Alexia. - Pode ter certeza que vamos visita-los!
-Vamos logo Natasha! - grita Alfie.
-Temos que ir mãe. - digo, vendo ela se despedir de Ana meio chorosa, as duas criaram uma grande amizade. - Credo, esse seu lado chorento eu não peguei !
- A palavra Chorento não existe Natasha!
-Por isso mesmo, é de minha autoria! - digo, enquanto entramos no carro.
-Falando nisso, como andam seus estudos?
Alfie da uma risadinha irônica antes de me lançar um olhar sacana.
-Você quer a verdade crua, nua ou enfeitada?
O carro já atingia uma boa distância da fazendo dos Handrick.
-Natasha! - me repreende.
-Que? Pelo menos estou tirando nota azul... Não muito alta, mas azul! - protesto.
-E que faculdade pretende fazer?
-Nenhuma...
-Como assim Nenhuma?! Faculdade é muito importante, assim você pode garantir um bom futuro através de algo que você goste de fazer e...
-Mãe! - intervenho. - Eu não quero fazer faculdade, quero continuar trabalhando na OSCU, é nisso que me identifico!
-Mas e quando você quiser formar uma família?
-Mãe, isso não vai acontecer tão cedo!
-Até por que ninguém seria louco... - sussura Alfie.
-Eu ouvi idiota!
-Natasha! Olha a língua! - diz Alexia.
-O sujo falando do mal lavado... - debocho. - Sabe quantas história suas eu ja fiquei sabendo ?
-Isso era passado.
-Pelo o que vejo, você não mudou muito nada, só está com medo de mostrar esse monstrinho que habita aí dentro! - brinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...