No dia seguinte, Anne é dispensada do Hospital. O médico disse que foi apenas um raspão profundo de bala, e que devido a isso, ela perdeu muito sangue, tendo quase uma hemorragia. Entretando, há grandes riscos de isso voltar acontecer, por isso, foi recomendado repouso total.
E Quanto à nossa casa, perdemos quase todos os móveis por conta da bagunça feita pela pessoa que invadiu, e Luiz disponibilizou uma de suas mansõess para nos instalar. Ouviram bem? "Uma de suas mansões!" Cara eu sou rica! Bem, ele é rico. Mas da no mesmo!
O local é bem grande, e acomoda um vasto jardim e uma enorme piscina centralizada no centro, na frente da casa. Meu quarto, no entanto, se localiza no segundo andar, do lado de trás da casa. Prefiro lugares mais tranquilos... E apesar de inicial ter escolhido um dos quartos da lateral, Mariana me convenceu de pegar aquele.-Quem vai cozinhar hoje? - indaga Mariana.
-Eu tô fora.
-Tenho que cuidar da Anne... Ela está dormindo... - diz Alfie.
-Qual é! Ela tá dormindo! O almoço é seu hoje, decidido.
-Eu não vou fazer almoço Natasha, demorou um século pra Anne conseguir dormir, e quero estar lá caso ela acorde!
-Ai que romântico!
Você acabou de derreter meu coração! - debocho. - Ou você faz o almoço, ou grito e acordo sua namoradinha ...-Você não seria louca!
-Isso é um desafio?
-Não g...
Conto até três mentalmente e grito o mais alto possível, vendo Mariana tampar os ouvidos enquanto ria.
-Foi mal, não ouvi o que você falou. O que foi?
-Natasha para! Está agindo como uma criança mimada!
-Vou gritar em 1... 2... E....
-Esta bem! Mas vai ser macarrão, não tenho tempo pra outra coisa!
-Como quiser chefe... Ah, e a cozinha é toda sua! - brinco, piscando antes de ir até a sala.
Minutos depois, finalmente estava tudo pronto pra matar a minha fome. O cheiro de massa com molho se espalhava pelo ar e invadia minhas narinas rapidamente. Assim como eu, o resto da turma não dispensou essa macarronada, pena que Sara não estava aqui para desfrutar do prato.
-Quando Sara volta? - indago.
-Hoje a noite. - responde Diogo, com os olhinhos brilhando.
-O será que ela descobriu? - indaga Diana, entrando na conversa.
-Coisa boa não deve ser. - diz Simon.
-Nunca é coisa boa vindo de Dylan. - complemento.
-E, é por isso que não devemos gastar nosso precioso tempo falando dele! - interfere Alfie.
-Dessa vez o Kansas tem Razão... - digo levando uma garfada à boca. - Vamos mudar de assunto!
-Que tal as antigas brigas de vocês dois? - brinca Mari, se referindo a mim e Diogo.
-Já faz muito tempo que não brigamos. - diz Diogo. - Pelo menos não à tapas...
-Eu lembro que quando entrei no colégio, tive uma queda pelo Simon . - digo fazendo careta.
-Obrigada Natasha. - diz sarcástico. - Também lembro disso você... Mas só até perceber o seu lance com Agus.
Abano a cabeça, tentando impedir que imagens do meu passado voltassem naquele momento.
-Desde quando?! Por que nunca me contaram? - indaga Mariana, enciumada.
-Isso faz tempo, e até já tinha esquecido meu amor. - responde Simon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...