Capítulo 27

2.7K 264 21
                                    

Entramos no restaurante pelos fundos, em busca de Sara. Alguns funcionários trabalhavam sem nos dar atenção, pelo visto eles já estavam acostumados com esse tipo de entradas...
Começo a ouvir algumas vozes vindas do fim do corredor, mas a porta estava barrada por dois Homens armados.

-Você não deveria ter vindo Mariana!

-Eu já disse, Não vou ficar no carro!

Bufo irritada e guardo a arma de baixo da blusa, na cintura.

-Espera aqui!

Viro o corredor em direção aos dois rapazes que me olhavam sorrindo como dois bobos. Reviro os olhos, homens!

-Oi rapazes!

-Olá é...?

-Jenifer! Mas podem me chamar de Jen!

-Então Jen, essa área é proibida para os clientes! - diz o outro.

-Mas aqui não é o banheiro?

Vejo eles relaxarem as armas, me dando a oportunidade perfeita para nocautear o primeiro com um soco no nariz, derrubar o segundo e ameaça-lo com uma faca.

-Qual é o código? - indago.

-Que código?

-Pra entrar, sei muito bem que vocês têm uma batida secreta!

-Se eu te contar, eles vão me matar de qualquer jeito, vá em frente !

-Sabe o que é mais doloroso do que sentir uma faca entrando? É sentir uma saindo!

-Não vou dizer nada!

- Isso é tão tipico de filme, no final capanga morre o chefão escapa, porque não se da outro final feliz? Se me disser a senha, você sai vivo.

-Esta bem... São duas batidas, espaço, e mais uma.

-É bom isso ser verdade!

Tiro a faca do seu pescoço e deixo que ele corra antes de repitir os seus comandos, em poucos minutos, a porta é aberta e mais de dez homens apontavam suas armas pra mim.

Maldito!

-Olha olha! Temos visita?

Por que eles sempre fazem a mesma pergunta?

-Peguem a amiguinha dela!

Alguns homens saem da sala.

-O que veio fazer aqui?

-Estou de férias e o meu robe é ficar na mira de assassinos, sabe como é, ossos do ofício. - digo sarcástica.

Vejo Sara no outro canto da sala, presa em cordas a uma mesa, ela parecia meio dopada, tanto que nem percebeu a minha presença.

-Ah... Então veio atrás da sua amiguinha loirinha? Ela é bem traiçoeira, me trouxe apenas lixo sobre a OSCU, mas talvez você possa me dar as informações que busco!

Sou arrastada até uma mesa com um computador, e recebo seus comandos para começar.

-Acha mesmo que vou fazer isso?

-Escolha sua, ou faz, ou você, sua amiga loira e a morena morrem!

-Acredite, Não sou muito boa com computadores...

Ele bufa irritado.

-Amarrem as duas nas cadeiras! Mais tarde faremos essas duas abrirem a boca. Agora tenho outros negócio a tratar.

Ele e seus capangas saem da sala, nos deixando sozinhas naquele lugar, parecido com um depósito de comida. Sara imediatamente abre os olhos tentando cortar as cordas com o dente.

Agente Morgan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora