Alfie, Kat e Anne vieram no mesmo carro que o meu. As duas não participariam da entrevista, mas quiseram nos acompanhar durante esse processo. Passamos pela portaria do estúdio, e logo fomos levados até um camarim. Todos que passavam por nós faziam questão de nos cumprimentar com acenos e apertos de mão.
Por decisão própria, ficaríamos todos no mesmo camarim, não queríamos nos separar. Vejo as roupas etiquetadas protegidas pelo plático penduradas no canto direito da sala.-Eu não vou mudar de roupa! - protesto.
-Também não, prefiro ser eu mesmo. - diz Diogo, e Alfie parecia concordar com a decisão.
-Já eu... faço questão de por, olha só esse vestido, que lindo! - diz Sara.
Ela e Diana se divertiram decidindo qual rouba colocariam, foi a primeira vez que vi as duas fazerem algo juntas . Já Simon, também optou por vestir aquelas roupas, pois para ele, as roupas não mudariam que era.
Enquanto isso, minha melhor escolha foi atacar uma garrafa de vinho doce.-Cuidado pra não ficar bebada, a última coisa que queremos é você falando besteiras. - avisa Diogo.
-Sou muito resistente a bebida, é preciso mais de um copo pra me derrubar. - digo.
-Eu quem diga! - diz Kat.
-Vocês saem em cinco minutos! - gritam do corredor.
Tomo o resto do vinho, misturado com uma coragem e saio da sala com os outros.
À alguns anos, a última coisa que me imaginaria fazendo era isso, nunca gostei de ser tratada como marionete, e se me dissessem que isso aconteceria, com certeza debpcharia
O jornal Storm era um jornal de pura fofoca, uma vez vi Anne assistindo, mas esse tipo de programa não atrai minha atenção. Não que eu não goste de fofocas, elas são interessantes, mas não participo do grupo que compartilha, apenas dos que ouvem.
A apresentadora chama nome por nome, e ao entrar, sento no meio de Alfie e Simon. Pois esse era o único modo de me sentir mais segura. A plateia aplaudia com loucura e a loira fofoqueira ria, tentando acalmar a multidão.
Toda essa parafernália com certeza, deve estar gerando um bom cachê de fim de mês.-E então meu público, como prometido, aqui estão nossos heróis!
Um novo tumulto é ouvido.
-Bem, como vocês já sabem, as perguntas não viram diretamente de mim, serão feitas pela plateia! Mas eu posso opinar e criar outras perguntas através delas.
-Duvido muito que metade das questões que estão ali sejam do público. - cochicho para Simon tampando o microfone.
-Ok, primeira pergunta: Quantos anos vocês têm?
Fala sério, essas são as perguntas?
Não consigo disfarçar minha indignação e levantando uma sobrancelha .
-Mas ou menos na faixa etária de 17 e 18 anos, os mais novos são Natasha e Diogo. - Responde Simon.
-Qual de vocês é o mais brincalhão?
Todos apontam pra mim, e eu aponto pra Diogo.
-Que? Eu? - indago.
-Você é a que mais apronta Nat. - diz Sara.
-Isso não quer dizer nada! Seu namorado também apronta!
-Eu não! Sou um perfeito anjo! - se defende Diogo.
-Perai? Temos um casal? - questiona a loira.
-Simon, você sabe o nome dela? - pergunto baixinho.
-Daiana!
-Sim, Simon namora uma amiga nossa, e Alfie também. - esclarece Diana.
Amiga nossa? Desde quando Mari é amiga daquela jararaca? Daria tudo pra ver a cara dela nesse momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Morgan 2
ActionVolume 2 Depois de grandes perdas, Natasha volta mais madura e segura de si, enfrentará um novo desafio. Reencontros, novos amores e muitas lutas preencherão o seu último ano no colegial. A sua missão é encarar o que está por vir, e junto com os...