Capítulo 30

2.7K 265 53
                                    


Me acerco ao meu velho e conhecido lugar de descanso e descarga. Depois da morte de Agus percebi que as missões dadas por Jack não eram o suficiente para que pudesse descarregar as energias e obter um tempo de reflexão apenas meu, então me apropriei de um galpão abandonado nas redondezas da cidade e o transformei num local muito bem organizado para lutas,treinos, e descanso que somente eu conhecia.
Estaciono na entrada lateral do local. Não havia comércio e moradias ao redor por isso o galpão era rodeado apenas por matas.

Retiro a chave do bolso, entrando logo em seguida. Assim como o meu quarto, tudo era decorado com cores brancas, pretas e um toque de vermelho.
Posiciono meu corpo ao lado de um saco de boxe começando com socos ritmados.
São duas horas da tarde, e como necessito estar sozinha e treinar, decidi unir o util ao agradavel e visitar ao meu apelidado "Forte".
Após uma série de treinamento, caminho até os meus computadores em busca de informações sobre o paradeiro de Dylan. Estou cansada desse cara, ele já me fez tantas coisas e continua saindo impune de seus crimes. E ainda por cima descidiu virar um maníaco doido que deseja acabar com o mundo com uma arma biológica! Pior do que ele, são pessoas que venderam esse tipo de coisas.
Nos sistema da OSCU, nenhuma informação sobre um possível ataque ou negociação de armas era registrado, e os satélites mais próximos a mim vindos da própria organização não conseguiam captar sua localização.

Afinal o que está acontecendo?

Pesquiso mais afundo em distâncias consideráveis à minha localização, recebendo imagens de Dylan no estado do Texas, na cidade de Austin.
Dylan e seu filho se encontravam no alto de um prédio e seguravam algo muito pequeno em suas mãos.

-Droga! É uma bomba!

(...)

Corro pelos corredores em busca de Luiz e Jack, e como sempre, os dois estão na sala de reunião junto com a minha mãe e Alfie.

-Natasha? Que roupa é essa? - indaga Luiz.

-Eu gostei. - diz Alfie, recebendo um olhar mortal do meu pai.

Com toda a correria, não tive tempo de trocar por algo mais comum e discreto do que minha roupa de ginástica.

-Dylan está no alto de Austin com uma bomba! - digo.

Imediatamente a tenção se espalha entre os presentes.

-Alfie e Natasha, vocês dois vão até lá agora mesmo! - diz Alexia. - Vou chamar o resto da equipe!

Novamente há uma correria em busca de equipamentos necessários à essa missão, e o tempo era tão reduzido que não tive a oportunidade de me trocar, o jeito foi mudar de roupa dentro da nossa nave.
Essa nave nos dá a chance de chegarmos ao Texas em apenas dez minutos e nesse momento, todo tempo é bem vindo e necessário. A equipe inteira já estava a bordo, e enquanto partimos ao nosso destino, trato de colocar meu acessórios no uniforme em um cômodo separado.
Volto pra lá alguns minutos depois, e observo Jack organizar toda a missão através de uma vídeo-chamada projetada na TV. Ficou esclarecido que deveríamos descer de paraquedas, pois o tempo era muito curto para subir escadas ou algo do tipo.
No momento certo, finalmente descemos ao terraço com todas aquelas parafernalhas que não nos permitia cair diversos andares, e imediatamente a briga começa.

-Eu cuido do Dylan e você do Alex e seus amigos! - digo diretamente à Alfie.

-Não quer ajuda?

-Se precisar te chamo, tenho contas a acertar com ele!

-Eu também tenho, se esqueceu?

Bufo inconformada e concordando com sua ajuda, correndo em direção a Dylan Carter.

Agente Morgan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora