Capítulo 8

2.9K 268 6
                                    

     cozinhar é uma das poucas coisas que prefiro nem me arriscar a fazer, por conta da minha péssima habilidade. Por isso, esse serviço é o  Sara, uma mestre nessa arte. Meu papel e dos outros é apenas lavar a louça.
        Assim que termino de comer,  recebo uma mensagem de Jack comunicando uma nova missão. E como aquele bendito castigo de parceria com o Kansas ainda não tinha acabado, o jeito foi chamar o caipira pra vir também.
         Os corredores da OSCU eram tão familiares, que os meus pés me levavam até onde eu queria, sem ao menos saber.

-Sabia que você fica linda nesse uniforme? - provoca .

-E você fica horrível no seu, senhor sarcástico.

-Obrigada pela gentileza Natasha.

-De nada.

     Entramos na sala do Luiz,  meu primeiro instinto foi travar na   porta, um pouco surpresa pela presença de Noah, junto a um homem com inúmeras medalhas penduradas  no seu uniforme verde.
     Ele também nos observa, aparentemente surpreso, mas ainda sim, curioso.

-Como eu já disse General Oster. Esses são meus dois melhores agentes e tenho certeza que eles podem dar conta do recado. - diz Luiz.

   Estendo a mão cumprimentando o Oster júnior e o próprio General.
    Olho para Luiz em busca de uma explicação sobre o que estava acontecendo alí, pois estava totalmente confusa e Alfie parecia estar na mesma situação.

-Agente Morgan, este é...

-Noah... - termino.

-Já se conhecem? - indaga o General.

-Somos companheiros de classe pai. - Explica Oster.

-Melhor assim, isso garante a proteção dele vinte quatro horas por dia.

-Desculpe mas... Posso saber qual é a missão?- pergunto.

-O filho do General Oster está sendo ameaçado de morte e nossa missão é protege-lo. Portando ele ficará sobre seus cuidados até pegarmos os culpados.

     Que General é esse que não consegue treinar o próprio exército pra proteger seu filho?!

-Esta bem senhor. - responde Alfie.

-Então Luiz, o deixo aos seus cuidados. Agora me dê licença, tenho que estar no pentágono em meia hora.

-Foi um prazer reve-lo General.

-Digo o mesmo.

    Oster "pai" sai do local deixando o "Júnior" que não parava de me olhar vitorioso.

-Luiz, eu tenho mesmo que fazer isso?! Já que é tão importante, Jack poderia fazê-la!

-É justamente por ser importante que deixo tudo em suas mãos. Vocês são jovens e facilmente seriam confundidos como colegas, não segurança, ou qualquer coisa do tipo.

   Bufo irritada, já não bastava aguentar aquela coisa durante as aulas, agora também teria que suporta-lo em casa.

-Agora podem ir. - dispensa.

    Saimos da sala com Noah no encalço. Alfie, assim como eu, não estava nada feliz com a notícia, é isso estava explícito no seu rosto.

-Nunca pensei em te ter como babá... - diz Noah, entrando no elevador.

-Cuidar de uma criança grande. É humilhante precisar de alguém pra cuidar de você não acha? - alfineto.

-Não se esse alguém for você...

-Só não quebro o seu nariz por que levo meu trabalho a sério.

   O elevador se abre, dando passagem à nossa sala arrumada, porém vazia, todos estavam em missões, que, com certeza eram bem melhor do que a nossa.

Agente Morgan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora