Capítulo 43

2.4K 238 14
                                    

   No outro dia, Osso fez questão de emprestar um carro simples para que passássemos despercebidos. Não era seguro continuarmos lá, pois a qualquer momento, algum daqueles desfigurados poderiam no dedurar.
     Dirijo pelas ruas com cautela, para evitar ser parada pelos policiais  por alta velocidade. Por ser sábado de manhã, às ruas estavam vazias, e isso facilitou ainda mais a nossa chegada a Kansas City. Meu desejo era nunca mais voltar a essa cidade, mas aqui estamos nós. Não que não tenha gostado da minha última visita, no entanto, aqui é  um ambiente ao qual não estou acostumada.
      Dois carros  trânsitavam à minha frente, sempre a uma distância considerável um do outro.
     Chegamos a uma casa branca, com detalhes em azul. Por segurança, Alfie é o primeiro a descer do carro.

(...)

-Eu vi tudo pela TV. - diz Chris.

-É tudo mentira Chris. Nós não fizemos nada contra o governo, nem sabemos o motivo de estarmos sendo caçados. - explica Alfie, deixando clara primeira vez, a sua indignação.

-Confio em você Alfie.

-Obrigada.

-Ham-ham! - interrompe Anne.

         Chris revira os olhos.

-Ela tem mesmo que ficar aqui?- indaga.

-Sim Chris. Só peço paciência. - respondo por Alfie. - E muita!

-Essa com certeza não é uma das minhas qualidades! - sussurra. - Vocês podem se instalar nos quartos de cima, infelizmente só tenho dois. O da direita é meu, mas pretendo dividir com as meninas e o da esquerda é todo de vocês meninos!

      Chris nos encaminha até a cozinha, e assim que cruzo a porta, sinto o cheiro de bacon assado invadindo minhas narinas.

-Já comeram?

-Não precisa se preocupar... - agradeçe Sara.

-Mas eu estou com fome! - se anima Alfie.

-O que tem pra comer? - questiono.

-Bacon com panquecas.

-Pode mandar tudo! - digo.

     Ataco o prato com fervor, não comia desde o dia anterior e meu organismo não aguenta muito tempo sem gasolina.

-Vem cá, essa coisas de cozinhar... É dom de caipira ? - pergunto.

-Natasha! - repreende Sara.

-Sem ofensas é claro!

-Nunca parei pra pensar nisso. Mas acho que não, meu irmão é péssimo na cozinha... - responde Chris.

-Falando nisso onde está  James?

-Não moramos juntos, Natasha. Mas acho que nesse horário, ele deve estar trabalhando.

-Ele trabalhando, e eu sendo um fugitivo. - brinca Alfie.

-É, isso realmente me impressionou, levando em conta que você sempre foi o santinho do grupo.

-Não era o santinho.

-Isso é justamente o que um santinho diria. - digo.

-Vocês duas são insuportáveis sabia?

-E é por isso que você me ama! - sorri Chris.

-Tudo pronto lá em cima. - diz Anne, entrando pela porta.

-Será que agora podemos começar a arquitetar um plano? - questiona Simon.

-Não antes de comer. - digo engolindo o último pedaço de bacon. - Agora sim. Vamos.

     Simon deposita seu notebook sobre a mesa, pronto para as primeiras ordens.

Agente Morgan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora